CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Comprei em 17 de Abril 2019 na loja de Braga e na do Porto

maria jose alves de andrade
maria andrade apresentou a reclamação
27 de maio 2019

Fiz duas compras em 17/04/2019, uma na CEX de Braga no valor de 264€ e outra na CEX do Porto no valor de 90€.
Fiz os pagamentos com cartão de debito e pedi as faturas respetivas, no valor de 264€ e 90€. Deixei os dados para se faturarem os respetivos materiais.
Disseram que as faturas seguiriam por email.
Hoje, dia 27/05/2019, ainda não recebi nada.

Data de ocorrência: 27 de maio 2019
CeX
27 de maio 2019
Boa tarde Maria

Obrigado desde já pelas suas compras junto da CeX!

De facto existiu a emissão de facturas conforme a Maria solicitou junto da nossa loja, sendo que as mesmas foram emitidas dentro do prazo legal.
A emissão e respectivo envio das Facturas nas lojas CeX é feita de forma automatizada pelo que verificamos que neste caso poderá ter existido algum problema com o envio do email, uma vez que ambas as Facturas se encontram emitidas. O problema já foi comunicado ao nosso departamento contabilístico de forma a podermos verificar o melhor o que se passou.

Entretanto verifiquei que a Maria entrou em contacto connosco, sendo que a informação foi enviada para o email indicado com ambos os comprovativos para que possam ser utilizadas :)

Caso não tenha recebido o email com a resposta peço-lhe que nos informe para podermos fazer chegar-lhe de outra forma!

Atentamente,
Afonso
maria jose alves de andrade
maria andrade avaliou a marca
16 de junho 2019

Não é correto não dar a fatura no ato da compra, para além de ser ilegal.Não entendo como esta empresa pode fazer isto....