CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Falta de Consideração pelo Cliente

Miguel Neves
Miguel Neves apresentou a reclamação
1 de abril 2018 (editada a 8 de abril 2018)

Boa noite,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação à Loja Cex de Olhão, Algarve.

Descobri, na semana passada, que esta loja dispunha da venda do artigo "Dexter - Temporada 8", sendo que eu estava interessado na compra da mesma. Contudo, esta loja não dispõe de pagamento por multibanco, exceto com visa, maestro, paypal e vouchers adquiridos nas lojas CeX.
Tenho enviado sempre emails à loja a perguntar se podiam reservar-me a série até ver uma solução ou se podiam mandar o produto para outra loja mais perto, sendo estes pedidos negados. Descobri que usufruia de Visa e quando fui submeter o pedido, o site negou-me o pedido de pagamento solicitando um 3-D Secure. Visto também estar fora do alcance destas lojas no local onde moro, nesta semana iria adquirir um voucher numa loja do Porto para comprar a série, contudo vim a descobrir hoje que a série foi vendida.

Fiquei muito revoltado com a situação, visto ser um produto muito desejado e por ter-lhes sempre dado uma palavra por e-mail e, mesmo assim, não terem tido em consideração os meus pedidos e terem aguardado um pouco de tempo. Uma grande de falta de respeito e consideração pelos clientes!

Data de ocorrência: 1 de abril 2018
Miguel Neves
Miguel Neves avaliou a marca
18 de abril 2018

Bom trabalho.

Ver perfil de
2 de abril 2018

Então espere lá... você não reúne as condições para efetuar a compra, e apresenta reclamação contra a loja?
Sabe que o objetivo do negócio é o lucro certo?!?
A sua lata de vir apresentar uma reclamação, por uma razão tão parva, faz-me acreditar que você é daqueles que nunca ouviu um não, nunca enfrentou uma contrariedade na vida!
A sério...