CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Falta de formação

Pedro Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Ja fui por duas vezes a esta loja, mais precisamente a loja situada no Guimarães shopping da primeira vez rejeitaram aquisição do equipamento alegando problemas na entrada do cartao sim do telemóvel, levei o telemovel para reparar a uma loja de confiança que ate ao momento nunca tive razao de queixa do serviço prestado. Hoje pela segunda vez voltei a cex para tentar fazer a venda voltaram a fazer a rejeição pelo mesmo motivo mesmo depois do equipamento ter sido reparado. Os empregados que estao a gerir a loja devem ter a formação adequada. Gostaria de saber como processar tamanha falta de incompetência. Ja mandei mails para a propria empresa que parece pouco se importar com as reclamações dos clientes.

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
CeX
21 de abril 2019
Boa tarde Jose,

Lamento sinceramente que não se encontre satisfeito com a sua experiência com a nossa loja.
Na CeX, gostamos que todos os clientes se sintam bem vindos nas nossas lojas, sendo que todo o nosso negócio é baseado na compra e venda de artigos aos nossos clientes.

Após termos investigado internamente pudemos concluir que o equipamento, aquando dos testes, estava com problemas na gaveta/entrada SIM, sendo que tem o mesmo cartão tem dificuldade em entrar, conforme explicado pelos nossos colegas aquando da visita da nossa loja.

Na CeX, oferecemos dois anos de garantia em todos os artigos que comercializamos. Por isso mesmo, por vezes somos obrigados a rejeitar os artigos que não passem nos nossos testes, porque queremos garantir que os mesmos continuam 100% funcionais durante esse período. Gostamos de colaborar com os nossos clientes sempre que possível, pois queremos comprar sempre o máximo possível, mas com certeza compreenderá que também temos de olhar pelos interesses do futuro dono do seu equipamento :)

Ao consultar o nossos sistema, acreditamos que todos os seus contactos (através dos diversos meios utilizados) foram sempre respondidos sempre que tentamos ajudar da forma que nos é possível, mas se por acaso existe algum contacto que não tenha tido resposta, pedia-lhe que me informa-se para o poder ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Pedro