CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Falta de informação por parte dos funcionários

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
11 de março 2018

Venho deste modo mostrar o meu desagrado pelos serviços prestados nesta loja. No fim do ano passado/inicio deste ano (não consigo precisar) fui comprar um tablet a esta loja na rua de santa catarina, ate ai tudo bem.
Cheguei a casa e vi que o carregador não estava a funcionar nas melhores condições, mas tendo o meu telemóvel a mesma entrada decidi usá-lo para não ter de os "importunar" por causa disso. Hoje dia 11 de Março dirigi-me a loja pois o tablet deixei de funcionar, ficou sem bateria e não estava a dar para carregar.
Chegando a loja deparo-me com ela fechada e com a informação para me dirigir a loja mais próxima. Decidi ir a loja do alameda, chegando lá dizem-me que necessitam do meu recibo quando na altura da venda disseram que só precisava do cartão de cliente (que o meu namorado tem, pois está em nome dele), pois la supostamente ficam todos os dados.
Depois dizem que se o carregador não estava a funcionar direito devia ter ido logo lá e que o tablet estava um bocado aberto na lateral e que por isso não sabiam se poderiam accionar a garantia...pois bem eu não sou a especialista nem sou eu que tenho de garantir a qualidade dos produtos vendidos na loja. Apartir do momento em que os compro numa loja especializada estou a espera que me seja vendido um produto em boas condições.
Não é a primeira vez que compro na loja e fiquei verdadeiramente decessionada com a situação.
1º se a loja onde comprei fechou eu nao tenho culpa, apartir do momento que me informam que so preciso do cartao e não do recibo a responsabilidade é vossa
2º Se o produto não estava em condições não deveria estar a venda
3º Se a loja é de produtos electrónicos deveriam ter pelo menos um técnico para prestar auxilio nestas situações.

Conclusão vou ficar sem o tablet (meu instrumento de trabalho) durante pelo menos 2 semana porque foi enviado para ser analisado,por causa desta falta de profissionalismo.Lamentável.

Data de ocorrência: 11 de março 2018