CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Helia Cristina Candeias
Helia Candeias apresentou a reclamação
6 de novembro 2018
No dia 1 Feríado (5a feira), vendi iPhone onde foi avaliado 605€, ok
Onde me foi dito pelo Empregado que teria que ser feito pagamento por Transferência Bancaria, não percebi muito bem o porquê, visto estar bem visível na loja e no site, Pagamento na Hora e em Dinheiro
O prazo de 3 dias úteis, ok
Hoje dia 06/11 ainda nada na conta
Que eu saiba fazer contas teria de dar entrada o referido valor hoje...
Recebo mail a dizer que só hoje deram autorização ao Banco para a Transferência
Não acho normal, nem aceitável esta situação
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
CeX
7 de novembro 2018
Boa tarde Hélia

Obrigado desde já pela sua venda à CeX!

Após consultar os nossos sistemas internos pude confirmar que a sua ordem de facto foi completada pela nossa loja no dia 1 de Novembro contudo como era feriado o mesmo pedido para transferência só pôde começar a ser tramitado na sexta-feira dia 2 :)

​Contudo já entrei em contacto com o departamento contabilístico, sendo que nos foi confirmado que o valor deverá estar disponível ainda durante o dia de hoje na sua conta, até ao final do dia :)

Enviei-lhe ainda em anexo o documento comprovativo para que possa confirmar, contudo queremos ainda informar que efectuamos o pagamento em dinheiro (dinheiro esse que pode ser pago em numerário, ou em casos em que não seja possível através de transferência bancária).

Espero poder ter ajudado, sendo que se tiver alguma dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!

Atentamente,
Afonso
Esta resposta tem um anexo privado