CeX

4000-444 Porto

pt.wecare@webuy.com

CeX - Pagamento

Rui apresentou a reclamação

Dia dia 5 terça pelas 22h fui vender o meu iphone 11 e os meus ear pods na loja de olhao quando me diseram que iam pagar por transferencia bancaria e até ai tudo bem, la para sexta esta o dinheiro na conta hojr sabado e esta lá 0€ acho uma falta de respeito visto que quarta processavam e sexta era para estar ja o dinheiro no banco....

11 Nov2019
CeX adicionou uma resposta

Boa tarde Rui

Obrigado desde já pela sua Venda à CeX!

Pude confirmar que de facto a sua venda à CeX foi efectuada por volta das 22h de dia 5 de Novembro na nossa loja de Olhão, através de transferência bancária.
Esta forma de pagamento é utilizada por opção do cliente, ou quando a loja não dispõe do montante necessário em caixa para poder efectuar o pagamento em numerário.

Com todos os tramites necessários para efectuar as transferências bancárias, o valor do pagamento fica disponível para o cliente entre 3 a 5 dias úteis, após a venda sendo o primeiro dia útil, 6 de Novembro.
Entretanto partilhei consigo o comprovativo de transferência da sua venda.

Qualquer dúvida estamos sempre disponíveis para o poder ajudar, através da nossa página de Ajuda/Suporte!

Afonso

Esta resposta tem um anexo privado
11 Nov2019
Rui adicionou uma resposta

Nao ta resolvida nao, visto que o pior foi que o dinheiro foi parar a conta de outra pessoa que me alertou hahahah e nao na minha com o meu nib que eu mostrei ao vosso empregado

Rui está a aguardar resolução da marca