CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Propaganda enganosa

Igor Cardoso
Igor Cardoso apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
boa tarde fui a vossa loja da alameda do dragao vender o meu iphone 6s. o rapaz k tava la foi super atençioso mas pa meu espanto afinal fazem propaganda enganosa quando dizem k pagam a dinheiro porque propuseram pagamento por transferençia bancaria ou vale da loja e eu disse k nao tinha conta e k nao kero vale kero dinheiro o rapaz k tava la perguntou a xefe kualker coisa k eu nao ouvi e negaram o pagamento alegando k nao tinham dinheiro.ainda por fim disse pa eu ir a loja de santa catarina k talvez la tivesse dinheiro pa me dar.eu gostava de perguntar a quem manda na empresa se e assim k tratam os clientes todos.com isto digo ja k ate gostava da casa mas agora nao vou ser mais cliente e o meu feedback vai ser sempre negativo a partir de agora.comprimentos
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
CeX
23 de outubro 2019
Boa tarde Igor,

Lamento desde já a situação que nos relatou na sua review do Portal da Queixa :(

Antes demais quero assegurar-lhe que todos os nossos clientes são sempre o nosso foco e que pretendemos sempre dar o nosso melhor atendimento!

Quanto ao pagamento do seu artigo, a CeX é uma loja de compra e venda de artigos usados e na medida do possível tenta efectuar o pagamento dos seus artigos em numerário.

Contudo existem algumas situações excepcionais em que o mesmo poderá não ser possível, como por exemplo, se a loja não dispuser do valor necessário em caixa no momento da compra ou no caso de serem artigos de valor elevado por motivos de segurança quer para a loja, quer para o cliente :)

Nestas situações será sempre sugerido ao cliente aquando da venda que o pagamento dos artigos seja realizado por transferência bancária.

Posto isto já entrei em contacto consigo através do seu e-mail registado para lhe fornecer mais detalhes acerca desta situação :)

Atentamente,
Ana
Igor Cardoso
Igor Cardoso avaliou a marca
11 de novembro 2019

Bom tenpo de resposta.e resolveram logo o problema.tou satisfeito ??