CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - PS3 avariada

Helder
Helder apresentou a reclamação
21 de agosto 2019 (editada a 26 de agosto 2019)

Comprei uma playstation 3 há menos que um mês há dois dias atrás parou de ler os jogos está já é a segunda consola da playstation que compro e tem problemas então estive a ler as regras e dizia lá que podiam me dar o dinheiro de volta, fazer o arranjo ou fazer troca por outro artigo pelo o mesmo dinheiro infelizmente fui há loja tiveram a testar a consola e pedi para fazer troca por outra consola da xbox 360 negaram pedi o reembolso em voucher também fui negado ainda mostrei as regras há pessoa que me estava atender e nem se deu ao trabalho de ler gostava de saber o que posso fazer para ter o meu dinheiro de volta porque não estou nada feliz com esta situação

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Helder
Helder avaliou a marca
23 de agosto 2019

21 de agosto 2019

"fui há loja tiveram a testar a consola e pedi para fazer troca" - e funcionou na loja?
Se estiver a funcionar não têm porque trocar.
Se estiver avariada têm de reparar.

Helder Autor
22 de agosto 2019

@Prox Eles testaram e a consola estava com problemas no laser pedi para fazer reembolso em voucher ou fazer troca por uma XBOX 360 pelo mesmo valor que tinha em stock naquele momento e negaram de fazer os dois disseram que so podiam dar um consola igual aquele neste caso uma Playstation 3 12GB foi o que me deram de novo.