CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Reclamação comando XBox

Alberto Vinhas
Alberto Vinhas apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Fiz a compra por internet duma consola XBOX 360 com comando no dia e aquando o levantamento nos correios verifiquei que o embalamento era anormal para este tipo de produtos, porque não tinha caixa, apenas estava embrulhada em plástico bolha. Ao abrir, deparei-me com o comando partido, por esmagamento (talvez).
Fiz a reclamação no site oficial da marca (CEX) e tive resposta imediata para solicitar mais informações. Respondi e desde então, dia 16/04 não tenho qualquer resposta, apesar de ter relançado a questão.
No dia 20/04 fiz uma reclamação no livro, e ainda não fui contactado.

Acho que esta atitude é vergonhosa, contraria a lei e tira qualquer credibilidade a esta empresa.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
CeX
29 de abril 2020
Bom dia Alberto

Lamento desde já a situação que nos relata!

A CeX tem sempre como objectivo a satisfação do cliente dentro das nossas possibilidades, cumprindo sempre com todas as disposições legais necessárias.

Relativamente à situação da ordem 80347 de facto temos um contacto relativo à situação contudo de um endereço de email distinto do que nos deixa na sua reclamação no Portal da Queixa.

Podemos confirmar que neste contacto inicial de facto foi respondido no mesmo dia em que enviou a mensagem, 16 de Abril, tendo dado seguimento à situação em mais emails à posteriori nos dias 18 de Abril; 19 de Abril e 20 de Abril contudo não obtivemos resposta para o ajudar na resolução do problema :(
Pedia-lhe que confirmasse a sua pasta SPAM do email onde nos contactou originalmente de forma a podermos solucionar a mesma!

Poderá ver em anexo à sua reclamação a informação que estamos a dar, sendo que iremos contactá-lo através deste email que nos indica agora, para podermos solucionar a situação o mais brevemente possível!

Atentamente,
Afonso
Esta resposta tem um anexo privado