Eventos e Concertos

Charm - Empresa charm não devolve o dinheiro

Leonor Lu
Leonor Lu apresentou a reclamação
12 de abril 2021
no ano letivo 2019-2020 a associação de estudantes da minha escola fez uma contrato com charm para realizarem o nosso baile de finalistas. Com a pandemia, o baile foi cancelado, a empresa charm demorou imenso tempo a dar aos seus clientes uma solução de como iria devolver o dinheiro aos alunos que já o tinham entregue, quando finalmente o fez foi uma vergonha, deram-nos 3 opções: reagendar o baile (o que estava fora de questão para nós, pois não faz sentido), devolver 50% do valor pago a quem pagou a totalidade do preço de inscrição no baile (o que é uma injustiça pois não usufruimos de nada e não nos dão direito a reaver o nosso dinheiro) ou pedir um cheque do valor pago que só pode ser usado em outros produtos da empresa ou pode ser levantado no final de 2021. Desde o dia em que estas propostas foram apresentadas (agosto 2020) que não houve qualquer informação da empresa charm para connosco, não atendem o telefone nem respondem a emails nem mensagens nas redes sociais da empresa. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 12 de abril 2021