Strong Charon
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Charon - Reclamação contra a empresa de vigilantes no hospital de vila franca de xira

Vera Mota
Vera Mota apresentou a reclamação
10 de agosto 2018 (editada a 13 de agosto 2018)
Por ter passado 2 minutos do bilhete de estacionamento e com um bebe recem nascido na minha viatura a chapa do sol no parque de estacionamento não abriram a cancela sem que fizesse o pagamento por ter passado 2 minutos dos 20 minutos grátis, mesmo dizendo quem levava no carro a sra responsavel pela vigilância no hospital de vila franca de xira ignorou os avisos e mostrou se de peito feito sem qualquer bom senso, mas enquanto o bilhete foi para ser pago ja abriu logo a cancela para q eu saisse para deixar os outros carros sairem ate ali n sai enquanto n pagasse depois ainda sem o bilhete obvio q so saí quando tive o bilhete nas minhas mãos por isso mesmo chamei as autoridades para apresentar queixa, inadmissível o comportamento de uma suposta chefa, a preocupação foi os 2 minutos, mas a carrinha mercedes em frente a ela estacionada no lugar das ambulâncias ja la podia estar , lugares para deficientes ocupados por quem n o é também n quer ver, mas por 2 minutos fez o q fez acho bem para a próxima acompanho me de outra etnia e abrem logo a cancela como costumam fazer, por isso tiraram as máquinas de pagamento ao pé dos vigilantes
Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
Strong Charon
25 de junho 2019
Face ao tempo decorrido, considera-se que a situação se encontra resolvida.

Com os melhores cumprimentos
Vera Mota
Vera Mota avaliou a marca
2 de abril 2021

Nada acrescentar

Ver perfil de
11 de agosto 2018

Sim, mas pagou ou não pagou?

Isso de utilizar o bebê para criar argumentos e uma tristeza. Se passou dois minutos do tempo de utilização, faz parte das normas o pagamento. O Vg não e o dono do espaço, e não vai pagar do seu bolso, a sua situação de atraso. Talvez um pouco mais de respeito por quem apenas cumpre ordens lhe ficasse bem. Reclame sim com o dono do espaço, não quem apenas presta serviço. Deve ter pago uma barbaridade seguramente.

12 de agosto 2018

Não preciso de utilizar o bebe para arranjar argumentos, frequenta o hospital? Nao pois não, então n fale do q não sabe, tb faz parte das normas tanta coisa e nada é comprido, mas fique com a sua como eu fico com a minha alias o vigilante pertende ao MAI n pertence pois tb eu, e quando n ha bom senso n ha nada a fazer , mas qnd é com os outros , os outros é q estão mal mas se nos acontece a nós aí com certeza a atitude é outra

12 de agosto 2018

Sim paguei 0.50€ , n morria por 0.50€

Ver perfil de
29 de janeiro 2019

Se passou o tempo limite tem de pagar como qualquer outra pessoa, não se desculpe com o bebe. Esta reclamação não tem qualquer fundamento

4 de julho 2019

N tem fundamento quando toca aos outros...