Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Segurança e Vigilância

Telefone: 210420800

Morada
Largo Movimento das Forças Armadas, 3
2610-123 Amadora

E-mail
comercial@strong.pt

Website
http://www.strongcharon.pt

Recomenda esta marca?

4
8

Partilhar esta página


Charon - Uso da força verbal sobre menores

Resolvida
20719618
1020
0 gostos
Ângela Santos apresentou a reclamação

Dia 26-07-18 pelas 22h20 desloquei-me com o meu filho à area de lazer infantil do C.C.Colombo e quando lá chego as crianças presentes estavam a brincar nos corredores com as bolas de um parque de redes. O meu filho optou por ir ao escorrega e qd saiu dessa diversão para descalçar os ténis (junto a mim) é abordado por uma vigilante da empresa Charon Strong de uma forma abrupta em que o repreende para o facto de as bolas estarem no exterior e que estas são para estar no interior. O meu filho nem tinha utilizado o parque em questão!!! Ainda se ia servir do espaço.
Alertei-a para que se dirigisse a mim e não à criança, e muito menos naqueles modos. Fui olhada de alto a baixo e ignorada. Pedi que se identificásse, não se recusou mas encostou literalmente o cartão do MAI aos meus olhos e a abaná-lo. Exigi que parásse para que eu pudesse ler o seu nome.
Deixei que o meu filho continuasse a brincar, pois é para isso que o espaço serve, e pedi-lhe que nem se chegasse perto das bolas que estavam no corredor. A vigilante continuou usar a força verbal com as restantes crianças e a proximidade física de forma a intimidar os miúdos.

25 Jun2019
Strong Charon adicionou uma resposta

Face ao tempo decorrido, considera-se que a situação se encontra resolvida.

Com os melhores cumprimentos

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de Ricardo Sa

Ricardo Sa

De facto é o que vemos todos os dias nos Shoppings, as crianças e principalmente os pais a controlarem-nas e educarem-nas como e devido, certo? tenho a certeza que o seu filho além de sobredotado é também um anjinho e não fez nada que merecesse a intervenção da segurança do centro comercial, e voce e sem duvida uma mãe modelo, apenas a proteger o seu rico filho dos mauzões seguranças do shopping, ha com cada uma...