Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Agressão

olga Santos apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Venho por este meio Informar e reclamar de um Funcionário vosso ao serviço da fiscalização na Rodoviária Nacional , mais propriamente a carreira 331 do dia 28/07/2020 pelas 16h20.
O meu filho foi abordado pelo vosso funcionário e encontrava-se sem titulo de transporte válido, ao qual o vosso funcionário de nome R. Melo com o numero mecanográfico 3523. Logo o dito funcionário começou por nem respeitar a distancia de segurança como exigiu pegar no Cartão de cidadão quando poderia verificar os dados sem lhe tocar.
Depois de identificado foi exigido ao meu filho retirar-se da viatura ao qual ele acedeu proferindo um comentário que passo a citar " adeus beijinhos e abraços" sem gerar qual quer conflito. Sendo de seguida sem qualquer aviso e já no passeio o dito funcionário agarrou o meu filho em pelo pescoço tentando fazer um mata leão e comentando e paço a citar " estes putos de hoje precisão de uns socos no focinho" e imediatamente deferindo-lhe um soco na cara.
O meu filho exigiu a presença da PSP no local colocando-se dentro da carreira tentando impedir que sai-se dali até à chegada da PSP que entretanto tentava chamar.
O motorista proferiu varias ameaças e um passageiro empurrou o meu filho para fora da viatura com a conivência de todos que arrancou a alta velocidade.
Sei que de facto não se fazia acompanhar pelo titulo de transporte mas para isso existem as coimas que faço questão de pagar, mas não vamos misturar as coisa e transformar isto numa republica das bananas em que um assalariado só porque veste uma farda se acha no direito de agredir quem quer que seja.
Informo também que já foi apresentada queixa crime na PSP e no Ministério publico e apresentadas diversas testemunhas que ao contrario do que o motorista da carreira disse nem toda a gente concordou com o que foi feito ao meu filho um jovem de 20 anos com graves problemas de saúde.
Mais informo que fico a aguardar com brevidade uma resposta e que também irei até as ultimas consequências para que este f funcionário seja punido disciplinarmente.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
30 de julho 2020
Boa tarde olga Santos, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-07-30, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
31 de agosto 2020
Olga Santos bom dia
Informamos que o assunto foi tratado, conforme informação enviada, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
STRONG CHARON
2 de setembro 2020
Gostaria de saber o porque de ter sido dada como resilvida pois nem sequer fui contacrada bem nada. A vossa resolução é chegar e dar como resolvida sem fazerem nada
2 de setembro 2020
Foi tratada como , nunca fui contactada nada. Tratada como. Cada vez que derem como resolvida viu abrir novamente ate a tratarem como deve ser. Assim seria dacil resolver as coisas.
8 de setembro 2020
Olga Santos boa noite
Informamos que o assunto foi tratado, conforme protocolo instituído para a tipologia de ocorrência, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
STRONG CHARON
9 de dezembro 2020
Resolvida, essa é boa, pelo que sei não houve averiguação nenhuma , nem uma chamada de atenção ao funcionário mal educado, mal formado, que já me cruzei com ele e é do mais reles possível que até dói.
Nem o seu trabalho sabe fazer bem, quando sabe que um passageiro não tem bilhete, mas confrontado com um porte físico bem superior ao seu, vira a cara para o lado, descarregando depois nos mais indefesos.
nunca foi aberto um inquérito interno nem mesmo para apurar responsabilidades, sim apresentei queixa na PSP mas todos sabemos como funciona esta justiça em Portugal.
Por isso vou apenas divulgar esta situação e denunciar sempre que possível.

Eles sabem a quem as fazem , olha que conheço muitos que nao pagam bilhetes e o fiscalizador nem chega perto e sabe muito bem que nao pagou bilhete!!! Depois vingam-se noutras pessoas... República das bananas...

6 de setembro 2020

Nem mais, também concordo, cambada de ignorantes e inuteis e frustrados,este vai levar comigo ate as ultimas consequencias, pois também nao sabe com quem se meteu.