Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

  • 210420800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Agressão

Resolvida
Inês de Castro
Inês Castro apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Bom dia, no dia 20 ou 21 de Dezembro, não sei precisar ao certo, em pleno 727 em Belém fui agredida por um colaborador vosso, onde apresentei queixa à empresa e à polícia e o mesmo ainda se encontra a trabalhar no mesmo sítio, como segurança rodoviário. Só uma pergunta: quando existe agressão sem haver perigo para o segurança, o mesmo não tem que ficar impedido de trabalhar ? Ainda pra mais com um processo em tribunal pois existe videos de quem estava no autocarro a comprovar tudo o que eu digo? Esse homem pegou na cabeça da minha filha que tem apenas 9 meses e atirou-a ao chão!!!!! E ainda se encontra a trabalhar? Atirou o meu filho de 3 anos contra o banco onde o mesmo rebentou o lábio e esse sujeito ainda se encontra a trabalhar? No mesmo sítio ? Pronto para ter mais atitudes destas ? É isto que a vossa empresa representa? Tenho todos os videos que foram feitos no autocarro, bem como as fotos das agressões feitas a mim e à minha família. Isto tudo porque o meu filho estava a brincar com a minha carteira onde tinha o bilhete do pai e nós não encontravamos o bilhete (que acabei por encontrar debaixo do banco, mais q carregado). O sujeito agrediu me (e vê se claramente no primeiro video), quando eu estava a tirar uma foto à matricula do autocarro porque iria apresentar queixa do sujeito por toda a falta de etica prestada, e o mesmo arranca-me o telemovel da mão, atira-o po chão onde me partiu o telemóvel (telemóvel esse que não foi barato e ninguém assume a responsabilidade) e a partir daí deu me murros até o meu marido se meter, aí o mesmo fugiu e ficou atrás da policia a tentar proteger-se. Não sei como é q a vossa empresa permite isto e pior, continua a dar trabalho a este tipo de gente, pois hoje encarei com a mesma pessoa no Alto de Sto Amaro, e o meu filho ficou em panico. Ninguém da minha família é racista, até pq eu sou a única branca no meio de 4 irmãos, mas neste momento, uma criança de 3 anos tem medo de adultos que sejam de cor. Nem sei mais o que vos dizer, mas isto, não vai poder ficar assim. Não vai mesmo, estamos a falar de agressões feitas a 1 bebé e a 1 criança.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Strong Charon
14 de janeiro 2022
Boa tarde Inês de Castro, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-01-14, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Strong Charon
19 de janeiro 2022
Boa tarde

Cara Inês Castro,

Informamos que se encontra em averiguação interna todos os acontecimentos reportados, pelo que serão tomadas as medidas apropriadas e tidas em conta para o exposto.

Cumprimentos,

STRONG CHARON
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.