Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

  • 210420800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Agressão

Sem resolução
Carla Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
22 de março 2019
Venho deste modo relatar o que aconteceu ontem(21/03/2019) ao apanhar a camioneta da Rodoviária de Lisboa as 17:40 - 215 que tem o percurso até Cacém.
Ao chegarmos ao Hospital de Loures 3 fiscais da Stron Charon(um negro muito musculado e dois portugueses) pedem ao motorista para parar dentro da camioneta encontram-se jovens que saem das escolas vinham na gargalhada ao deparar-se com os fiscais um dos jovens foge e os dos fiscais tentam apanha-lo mas não conseguem entre os fiscais esse negro voltam para dentro camioneta e pedem os passes ( já o fiscal negro estava nervoso)os outros 2 estavam calmos e muito profissionais viram os passes de todos só que os jovens continuavam na gargalhada quando de repente 4 jovens são atirados para fora da camioneta com muita fúria.
Os outros dois fiscais continuavam calmos a observar toda a situação via-se que eles tinham medo do colega, os jovens a dizerem que não tinham feito nada que tinham que continuar o percurso quando o fiscal negro musculado agride o jovem que lhe estava a pedir entrar na camioneta que a mãe o esperava.
Não os deixou entrar e a camioneta lá fez o seu percuso.
Será que vamos continuar a ficar impávidos e serenos a vermos gente má formada a serem fiscais que mostram-se serem os rambos por serem musculados. Ainda por cima se vangloriava do que fez como rir. Como tudo na vida não são todos mal formados existem ainda bons profissionais. Existem alguns que não têm perfil para lidar com o público, são arrogantes, violentos e não deviam estar a trabalhar nesse ramo.
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Strong Charon
23 de abril 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual agradecemos. Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada. Daremos resposta na possível brevidade.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
23 de março 2019

"um negro muito musculado e dois portugueses" como sabe que o negro não era Português? Actos de racismo são tao mais cobardes e maliciosos que agressões que aqui remete.

E se souber qual é o problema?
Além disso é um pormenor no meio de muitíssimos pormenores gravíssimos!