Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Comportamento agressivo do segurança

Maria Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
No dia 5 do corrente mês , fui a esta superficie ( Lidl olivais Shopping) onde desisti de comprar um pacote de amendoins, colocando o mesmo na prateleira , saindo pela caixa de serviço. Estando eu já na via publica , ( Rua cidade de Bolama) , relativamente distanciada desta superfície , quando fui abordada pelo um segurança de nome, RUI COLAÇO, da empresa de Segurança STRONG CHARON , que me abordou de forma BASTANTE agressiva , COMPLETAMENTE DESCONTROLADO, barrando-me o caminho de braços abertos, tentando abrir a minha mala na via publica e de seguida , agarrando-me pelo braço numa atitude violenta , tentando-me forçar a entrar de volta no super mercado, caso contrario chamaria a policia, acusando-me de ter em meu poder o pacote de amendoins que se veio a verificar que o dito pacote estava na prateleira intacto. Reportei esta situação no livro de reclamações da respectiva loja e espero que a mesma seja considerada por quem de direito , para que qualquer cliente possa entrar nesta superfície sem ter a sensação de entrar num presídio . Na verdade os maus funcionários podem arruinar um bom negócio
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021
8 de setembro 2021
Boa tarde Maria Dias , acusamos a receção da sua reclamação na data 2021-09-08, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
5 de outubro 2021
Maria Dias boa noite
Informamos que o assunto em causa encontra-se regularizado, conforme informação enviada.
STRONG CHARON
Maria Dias
Maria Dias avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Com base no tratamento desta reclamação, recomendo a marca aos amigos e familiares