Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800

Cristiano Lima apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Boa tarde.
Fui funcionário desta empresa, e em Dezembro de 2018 aconteceu o seguinte:
A meu pedido, a empresa estava a descontar diretamente no salário a pensão de alimentos paga ao meu filho mais velho, ao receber o recibo do subsídio de natal vejo que me tinham descontado o valor referente á pensão de alimentos, desconto esse que se veio a repetir no vencimento do mesmo mês, ou seja fui descontado por duas vezes num só mês. Solicitei a reposição do valor visto não estar designado em conferência de progenitores no tribunal de menores que teria que pagar em dobro quando recebe-se subsídio. O mais incrível disto tudo é que desde essa data até ao presente ninguém se dignificou a resolver o problema, desde chefes, as administrativas, etc. Não faltam emails como prova da minha insistência. Já contactei o tribunal de menores para expor a situação estando a aguardar resposta. Da parte de quem causou todo este problema, o mínimo seria resolver tudo isto!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
19 de novembro 2020
Boa tarde Cristiano Lima, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-11-19, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
23 de novembro 2020
Cristiano Lima boa noite
Informamos que o assunto foi considerado regularizado, conforme informação enviada.
STRONG CHARON