Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Elagilidades contratuais

Carla Soares
Carla Soares apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Falta de escala, faltas de pagamentos e discriminação laboral.derivado aos constantes enganos nos pagamentos do meu salário faltas injustificadas e outros que me descontam no salário indevidamente interrogei o supervisor e empresa e os mesmos impedem me de entrar no meu posto e ainda me enviam e-mail para outro posto sem motivo e sem rectificar do que me devem. Interrogo plo que me é devido e ainda me querem prejudicar mais chamei a PSP porque não me deixavam entrar tive que cumprir horário na entrada do serviço com ordem para não entrar no mesmo
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
14 de fevereiro 2023
Boa tarde Carla Soares, acusamos a receção da sua reclamação na data 2023-02-14, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Carla Soares
20 de fevereiro 2023
resolução é nenhuma,.
Tentei de todas as formas, falei imensas vezes com o supervisor do posto, Paulo Pedro, fui varias vezes a sede da empresa, mandei vários email, fiz varias queixas através do portal de colaborador e resolução nada.
Trabalho no posto desde 2019 com um horário fixo, só de boca, porque escala nunca a vi ou tive, ou seja tenho duas escalas cada de seis meses neste tempo todo de casa, enviadas pelo supervisor Paulo Pedro mas não são carimbadas ou autentificadas pela empresa.
Folhas horas, também nem velas, questiono por onde se rege a empresa visto que me paga o salário mas em que informação se rege desconheço, acredito que a informação do que tenho realmente cumprido não vos seja dita corretamente.
Faço quatro manhas, das oito as dezasseis e trinta, duas folgas, quatro tardes, das desaseis e trintas a uma do dia seguinte duas folgas e novamente retorno as manhas, tardes, etc.
Faço meia hora todos os turnos a mais, à mais de ano e meio, valores pagos, nem um cêntimo das mesmas. Isto não falando dos dias que me foi pedido para ficar mais tempo.
Por este motivo e como no CCT horário de adaptabilidade tem um período máximo de seis meses informei que não faço mais meio hora nenhuma, alem do meu horário 40 horas semanais que é o que me é pago. Com inicio em janeiro.
Nunca Faltei ao serviço, cumpri sempre o meu "horário" na integra, mas já me foi descontado varias vezes, faltas injustificadas que nunca dei, as horas noturnas nunca estão corretas faltam sempre valores e quando questiono o que posso fazer para resolver o meu problema sou discriminada, inclusivamente impedida de entrar no posto( Centro Comercial Colombo) a ultima vez chamei os agentes da PSP para apresentar queixa, visto infelizmente não ser a primeira vez.
Derivado a este mês, ter faltas injustificadas que não dei (87.34€), falta de horas noturnas, questionei o supervisor Paulo Pedro, portal do colaborador e empresa, não foram retificados valores, até hoje e ainda me mandam uma carta para troca de posto. Porquê ? porque peço os meus direitos.
22 de fevereiro 2023
A situação em causa encontra-se a aguardar apuramento do nosso departamento jurídico.
Atentamente