Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Falta de atenção ao cliente e pouco profissionalismo

Cristina Ramos apresentou a reclamação
8 de junho 2022
O Departamento Técnico de avarias funciona muito mal na resposta ao cliente. Há mais de 10 dias que pedi para me virem arranjar vários aspectos do sistema de alarme, e já fiz vários pedidos telefónicos e até agora não me respondem nem em contactaram. Péssima atenção ao cliente e até demonstram uma falta de profissionalismo tendo em conta que se trata dum sistema de segurança numa casa familiar.
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
8 de junho 2022
Boa tarde Cristina Nogueira Ramos, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-06-08, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
20 de junho 2022
Estimado cliente, Cristina Nogueira Ramos.

No seguimento da reclamação número 76134522, apresentada no dia 2022-06-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon
Cristina Ramos
29 de junho 2022
Exmos senhores,

Apesar de terem enviado o técnico Sr Cláudio Santos no dia 16 de Junho, o qual fez um trabalho excelente, o sistema de alarme ainda não se encontra completamente em ordem e não está terminado, como deveria de estar.

Estou ainda à espera que me arranjem dois equipamentos que deveriam ter sido arranjados aquando da visita do técnico .

À espera de resposta, envio os meus cumprimentos
Cristina Ramos
11 de julho 2022
Exmos senhores ,

Continuo sem resposta aos e-mails enviados anteriormente e um novo agendamento da visita do técnico.

Cumprimentos

12 de julho 2022
Boa tarde, cara Cristina Ramos, somos a informar que a assistência está pendente da sua aceitação, querendo ou tendo interesse podemos apresentar uma proposta comercial para um serviço de ligação com manutenção, evitando-se perdas de tempo nestes casos.
Cristina Ramos avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Foi preciso fazer esta reclamação para que o problema fosse resolvido de forma eficiente. O cliente paga para receber um serviço eficiente e rápido o que me parece um direito adquirido à partida. Mas nem todos dos funcionários desta empresa parecem perceber isso. Há que entender que se têm trabalho e recebem um salário é porque há clientes!