Strong Charon

Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Falta de atenção ao cliente e pouco profissionalismo

Cristina Ramos apresentou a reclamação

O Departamento Técnico de avarias funciona muito mal na resposta ao cliente. Há mais de 10 dias que pedi para me virem arranjar vários aspectos do sistema de alarme, e já fiz vários pedidos telefónicos e até agora não me respondem nem em contactaram. Péssima atenção ao cliente e até demonstram uma falta de profissionalismo tendo em conta que se trata dum sistema de segurança numa casa familiar.
08 jun 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde Cristina Nogueira Ramos, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-06-08, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

20 jun 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Estimado cliente, Cristina Nogueira Ramos.

No seguimento da reclamação número 76134522, apresentada no dia 2022-06-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon

20 jun 2022
Strong Charon alterou o estado para Resolvida
29 jun 2022
Cristina Ramos adicionou uma resposta

Exmos senhores,

Apesar de terem enviado o técnico Sr Cláudio Santos no dia 16 de Junho, o qual fez um trabalho excelente, o sistema de alarme ainda não se encontra completamente em ordem e não está terminado, como deveria de estar.

Estou ainda à espera que me arranjem dois equipamentos que deveriam ter sido arranjados aquando da visita do técnico .

À espera de resposta, envio os meus cumprimentos

29 jun 2022
Cristina Ramos reabriu a reclamação
11 jul 2022
Cristina Ramos adicionou uma resposta

Exmos senhores ,

Continuo sem resposta aos e-mails enviados anteriormente e um novo agendamento da visita do técnico.

Cristina Nogueira Ramos

12 jul 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde, cara Cristina Ramos, somos a informar que a assistência está pendente da sua aceitação, querendo ou tendo interesse podemos apresentar uma proposta comercial para um serviço de ligação com manutenção, evitando-se perdas de tempo nestes casos.

12 jul 2022
Strong Charon alterou o estado para Resolvida