Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Falta de pagamento

Carlos Dias apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021 (editada a 8 de março 2021)
Boa Tarde!
Fui funcionário desta empresa com antiguidade desde 2005, em Julho deste ano a empresa perdeu o posto onde estava e ao abrigo do CTT da Vigilância Privada e pela Clausula de transmissão de estabelecimento passei para a empresa que ganhou o concurso mantendo as mesmas condições e garantias contratuais.
Acontece que conforme lei a empresa cessante, ou seja a Strong Charon é solidariamente responsável pelo pagamento do subsidio de Natal e outros a receber até à data em que fui funcionário dos mesmos, ou seja responsáveis pelo pagamento do equivalente a 6 meses e meio desse pagamento o que não aconteceu, já contactei a empresa das mais diversas maneiras ate para a empresa que trata dos pagamentos a B2B e desde 15 de Dezembro que não tenho resposta.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Boa tarde Carlos Dias, acusamos a receção da sua reclamação na data 2021-01-08, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
11 de janeiro 2021
Carlos Dias boa noite
Informamos que o assunto encontra-se regularizado, conforme informação enviada.
11 de janeiro 2021
Conforme diz a lei, a empressa cessante é solidariamente responsável pelos sub de natal referente aos meses que trabalhei na empresa.
12 de janeiro 2021
Carlos Dias bom dia
Reiteramos que o assunto encontra-se regularizado, conforme informação novamente enviada.
13 de janeiro 2021
Após contacto como sindicato e advogado do sindicato is mesmo informam que a lei diz que a empresa cessante é solidariamente responsável por esses pagamentos, e para eu avançar com queixa o que farei, assim como irei apresentar as escalas e recibos dos últimos 5 anos, escalas enviadas por escaladores e supervisores da empresa, escalas com 12 e 14 h seguidas, e os emails onde eu por várias vezes informei que não fazia que não era legal.

Obrigado
22 de janeiro 2021
já contactaram o sindicato?
A lei diz que são solidariamente responsaveis.
5 de fevereiro 2021
Estes senhores não pagam a ninguem, incrivel como passam anos e anos a fugir aos impostos e pagamentos aos trabalhadores e ninguem faz nada
19 de fevereiro 2021
Gostava de receber uma declaração da empresa por escrito em como não me devem nada, e um em como assinei que me pagaram tudo, coisa que nunca aconteceu.
3 de março 2021
Carlos Dias boa tarde
5 de março 2021
estes senhores querem mais uma vez agir contra a lei para não pagarem o que me devem, após contactar advogados, sindicatos e associações de vigilantes, apenas a empresa que me deve 6 meses e meio de sub. de natal diz que nao são eles, todos os outros dizes que a obrigação é deles.
Carlos Dias avaliou a marca
5 de março 2021

uma empresa que nao paga o que deve