Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Horário

Alvaro Almeida apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Venho apresentar esta reclamação relativamente ao horário de trabalho, visto ter tido alguns problemas e ter problemas de saúde um deles devido a um acidente de trabalho, o qual foi dada informação à uns tempos atrás por parte do Sindicato a que pertenço trataram uns 2/3 dias mas logo depois voltou ao mesmo, já informei que não estou interessado em continuar com horários de 12h mas é sempre o horario que metem e, quando mudam metem horários a sair à 1h da manhã o que para mim não serve visto que ando de transportes públicos, dizem que podemos sair 15/20m mais cedo para podermos apanhar o transporte o que algumas vezes não é suficiente visto que temos de nos desfardar.
Cada vez que exijo escala devidamente assinada e carimbada há sempre impedimentos para me ser entregue.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Boa tarde Alvaro Almeida, acusamos a receção da sua reclamação na data 2023-02-06, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Boa tarde aguardo.
6 de fevereiro 2023
Boa tarde neste momento estou à espera da escala devidamente assinada e carimbada pela empresa com o novo horário que me foi indicado pelo Supervisor do posto, se puderem tratar eu agradecia.
Sem mais
Atenciosamente
13 de fevereiro 2023
Estimado Alvaro Almeida.

No seguimento da reclamação número 88290123, apresentada no dia 2023-02-06, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon
13 de fevereiro 2023
Boa tarde desde já peço desculpa pelo incomodo mas de facto eu já era para ter dado como resolvida à uns dias atrás.
Alvaro Almeida avaliou a marca
10 de janeiro 2024