Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800

Ana Narciso
Ana Narciso apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Boa Noite

Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa de segurança strong charon por falta ao pagamento devido enquanto colaboradora e agora nas contas finais

Dia 30 de Novembro de 2018 a strong charon perdeu um cliente a qual no posto onde me encontrava enviou uma carta no dia 30 de Novembro de 2018 a informar me de que a partir do dia 01 de Dezembro de 2018 a minha entidade patronal seria a empresa que ganhou o cliente por transmissao de empresa.
Ate a data nao houve qualquer pagamento relativamente a contas finais a fazer, várias rectificações de vencimento a qual desde Fevereiro nunca me rectificaram nem me responderam , subsídio de alimentação referente ao mês de Novembro , 15 dias de folha vencimento referente a 2011 ,complemento de baixas ,retiro de remuneraçao por falta as reunioes escolares ,marcaçao de faltas falsas e até hoje dia 08 de Janeiro de 2019 não foram pagas nem informaram nada para o caso de ir a sede receber os valores a receber.
Sou sindicalizada já fiz queixa no Act no sindicato mas não respondem, já fiz várias tentativas de contacto telefónico e por emails sem sucesso, o pagamento do subsidio de natal já foi pago fora do que por lei , foi igualmente feito queixa em vários locais incluindo ao ACT
Gostaria da vossa intervenção para tentar resolver esta situação desagradável que está empresa apresenta aos colaboradores e ex colaboradores.
Empresa com uma gestao completamente vergonhosa ,recibos de vencimentos ilegais ,praticas ilegais em varios niveis para com os colaboradores e quem ja tenha saido da empresa
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
23 de abril 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual agradecemos. Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada. Daremos resposta na possível brevidade.
30 de janeiro 2020
Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
Com os melhores cumprimentos
STRONG CHARON
Ana Narciso
30 de janeiro 2020
A situação não está resolvida, tanto é que estamos a espera da audiência em tribunal, devem me dinheiro, fazem processamentos de ordenados de por as mãos a cabeça por isso tem imensas queixas em tribunal