Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Incumprimento de pagamento

Rodrigo Ribeiro Girão Simão
Rodrigo Simão apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
Se tinha que dar 30dias a empresa questiono onde esta a escala com os restantes dias? Mais informo que o supervisor informou que o meu último dia era 16 de Novembro sendo que faria assim 15dias dados a empresa depois de eu o ter questionado varias vezes de quando seria o meu ultimo dia de trabalho uma vez que fazia 12h de trabalho diarias assim como 7horas diarias e que poderia gerar alguma confusão. Deixo aqui em anexo a resposta dada pelo Supervisor do meu ultimo dia portanto os restantes dias que dizem em falta nao podem ser da minha responsabilidade mais informo que se continuarem com o incumprimento dos deveres da entidade patronal e da lei do trabalhador irei para ACT - tribunal de trabalho reclamar dos meus direitos.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
21 de dezembro 2022
Boa tarde Rodrigo Ribeiro Girão Simão, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-12-21, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Rodrigo Simão
5 de janeiro 2023
Mais informo que após devolucao da farda, recusei o levantamento do cheque do acerto de contas no valor de 159.00 euros, mas no final do mês de dezembro recebo uma transferência no valor de 32.72 euros, o que nao percebo a diferença de valores e interrogo onde se encontra o valor do cheque a receber ?

Obrigado
5 de janeiro 2023
O cheque encontra-se na sede, a aguardar o levantamento.