Strong Charon

Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Má educação e intimidação por parte dos colaboradores no mts

Sara apresentou a reclamação

Sou trabalhadora-estudante, infelizmente tenho de andar de transportes públicos para me deslocar e, infelizmente também, resido na Margem Sul. Tenho de lidar, cada vez mais frequentemente, com os vossos colaboradores a fazerem a verificação da validade dos nossos passes de transporte na MTS. Não sei que tipo de formação é que dão a estas pessoas e que tipo de pessoas é que contratam e onde as vão buscar. Mas posso dizer que já tive demasiadas más experiências com estes colaboradores e a vossa empresa e sou uma pessoa séria, trabalhadora e estudante, que paga o seu passe de transportes todos os meses ao último dia do mês. Desta vez, conseguiu fazer-me vir até aqui para relatar a situação e vou começar a fazê-lo mais publicamente, até deixar de ter estas péssimas experiências. Tive de ir à zona do Laranjeiro, no passado dia 15 de Junho. Mal o metro parou à minha frente, logo aí se constata a sobrepresença dos vossos colaboradores, a quererem tomar-se como autoridade de alguma forma. Ao abrir a porta do metro, metade da entrada estava tapada pelos colaboradores, quando havia pessoas de idade a quererem sair e nós e tantas outras pessoas a quererem entrar, tornando toda a situação mais lenta, atrasando o transporte e fazendo com que tudo começasse já a sentir-se desconfortável. Passei o passe à frente do senhor. Sentei-me. Quando esse mesmo senhor que estava a tapar a porta, me veio "verificar" o passe, 2 minutos depois, eu perguntei "outra vez?". Ele murmurou qualquer coisa e foi-se embora. Depois, voltou muito revoltado, a dizer que achava que o colega me tinha verificado a validade do passe, dada a minha resposta. Ao que, muito rapidamente, veio esse mesmo colega lá do fundo e começou a responder-me em modo de peixeirada, extremamente mal educado e aos berros. Isto não pode acontecer. Foi dia 15 de Junho, por volta das 19H, na linha do Laranjeiro e o senhor era preto, gordo e baixo. Perguntei-lhe o nome, ele não respondeu. Espero que façam algo sobre o assunto.
18 jun 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde Sara, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-06-18, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

12 jul 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sara.

No seguimento da reclamação número 76483822, apresentada no dia 2022-06-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon

12 jul 2022