Strong Charon
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Má formação do funcionário

maria deolanda de sousa
maria sousa apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Deolanda de Sousa, ontem dia 13/01/2019, por volta das 10h40, numa das viagens que habitual faço entre Cidade Nova e Campo Grande, usos os transportes da barraqueiro.
Na paragem do Olival entraram três ou quatro revisores.
Quando o revisor chegou para apresentar o passe, o passageiro do lado reclamou pelo atraso do transporte, e tb reforcei dizendo que era abuso.
O revisor que usa um picering ou prego junto ao lábio inferior, tornou em resposta que não tinha nada haver com horários, nem trabalhava para barraqueiro, com tom arrogante e de uma falta de educação pelas forma como falou . usando um tom voz menos adequado Quando chegamos ao Campo Grande estavam os revisores dificultando a saída dos passageiros, pedi que se afastasse, logo por detrás das minhas costas solta um grito em tom de gozo.
Perante esta situação exijo um pedido desculpas penso que deveriam dar formação os revisores, porque é preciso saber lidar com o público.
Não é a primeira vez que vejo a péssima forma como se dirigem aos passageiros
Tb não sei porque tantos revisores dentro de uma camioneta.
Lisboa, 14 de Janeiro de 2019

Deolanda de Sousa
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Strong Charon
23 de abril 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual agradecemos. Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada. Daremos resposta na possível brevidade.
maria deolanda de sousa
maria sousa avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Não são de confiança