Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Pagos injustos

Maria do Carmo Lourenco Goncalves
Maria Goncalves apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Foi feito o pedido de cancelamento do contrato pessoalmente no balcão da Charon acerca de quatro anos atras, onde me foi dito que tudo estaria cancelado, no momento pedi que me fosse devolvida a chave de casa onde a senhora respondeu que a chave estava tinha o picket e que neste momento nao se encontra no escritorio, mas que a chave seria entregue o mais pronto possível. Durante todo esse tempo o alarme tocava ninguém foi ver o que estava a passar a tal ponto que tivemos que desligar o alarme por mao funcionamento.
O ano passado comecei a receber emails para pagar 2018,2019 o que ignorei por aver cancelado o contract anos atras. Em Fevereiro voltei a fazer a mesma reclamação, e pedi que me devolvessem a chave da minha casa,que parece terem perdido, e em cima levantaram um processo em tribunal por falta de pagamento, acabei por pagar porque nao resido em Portugal e dessa maneira término já com essa dor de cabeça. Mas insisto que me devolvam a chave da minha casa. Em termos de serviço ao cliente são péssimos não recomendo a ninguém confiar a seguridade da sua casa ou negócio a esta companhia. Uma nota mais durante os anos que tivemos a casa vigilada por esta companhia foi assaltada três vezes.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
26 de novembro 2020
Boa tarde Maria do Carmo Lourenco Goncalves, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-11-26, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
28 de novembro 2020
Maria Bras boa tarde
Informamos que o assunto foi considerado regularizado, conforme informação enviada.
STRONG CHARON
Maria do Carmo Lourenco Goncalves
Maria Goncalves avaliou a marca
19 de setembro 2021

O contrato nunca foi cancelado e depois de 4 anos tive que pagar e con intereses cuando me tinha dito que o contrato seria cancelado a partir do dia que tinha apresentado a queixa do mau serviço.