Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Reclamação de dois funcionários da strong

Marcia Figueiredo
Marcia Figueiredo apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Boa tarde. Venho mostrar o meu desagrado para com os vossos funcionários que são cujo nome que escreveram na multa foi I. Moutinho número de funcionário é 3507 e a B.Silva que por sua vez o número de funcionário é 3520 que foram super indelicados para comigo e com o meu namorado. A situação foi a seguinte apanhei o autocarro a 230 na estação de autocarros no metro de Odivelas e quando entro no autocarro, entram os vossos funcionários quando a funcionária 3520 pede me o passe eu entreguei lhe o passe e quando ela olha para a minha fotografia disse que aquilo não era visível de se ver, então ela voltou para trás e foi ter com o colega e foi lhe perguntar, que na qual depois pediram me para sair do autocarro, conforme saio, o funcionário 3507 informa me que apenas a fotografia não estava visível e que me iria multar e iriam confiscar o meu título de transporte, na qual eu tinha o meu título em condições, e todo visível menos a fotografia, eu quis mostrar o meu documento de identificação para comprovar que era eu a transportadora do título, na qual eles me ignoraram e só queriam me passar a multa, e eu a dizer lhes que já vários revisores viram o meu título e nunca me disseram nada em relação a fotografia, e que na qual o funcionário 3507 me responde que eram lixo faziam o trabalho lixo e isto esse funcionário sempre a responder me de forma rude e superior.
Entretanto telefonei ao meu namorado ele veio ter comigo e questionou o que se passava, ele esteve a falar com eles, perguntou o mesmo que eu se o cartao de cidadão nao comprova em que o passe era meu, na qual ele pediu lhes os nomes e eles se recusaram a dar, disseram que os nomes estavam no auto mas, no auto estava apenas I. Moutinho e B.Silva que isso não lhe identifica em nada. E por aí adiante nesta confusão toda num outro autocarro mesmo a frente deles enquanto eles tinham o prazer de me multarem, passaram dois rapazes sem passar o título e eles não fizeram nada sequer. Acho injusto para quem trabalha e tem tudo em dia, e que carrega o passe todos os meses e tem que se deslocar até ao centro de Lisboa ainda ter que levar com este tipo de coisas. Porque dava perfeitamente para me identificarem pelo meu nome e pelo qual o título de transporte tem associado os meus dados todos certo? Só acho que fui multada injustamente. Porque se eu estivesse com um grupo ou se fosse doutra raça, a conversa não era a mesma e espero que os vossos funcionários sejam mais educados.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
16 de julho 2019
Boa tarde Marcia Figueiredo, acusamos a receção da sua reclamação na data 2019-07-16, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
30 de janeiro 2020
Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
Com os melhores cumprimentos
STRONG CHARON

Então pelo que entendi, se a senhora fosse de outra raça ou etnia a fotografia era mais visível?

A morada deles é em Alfragide. Rua do entreposto industrial, nr 8 ( em frente ao centro de inspeções).