Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Reclamação funcionário

Marisa Guerra
Marisa Guerra apresentou a reclamação
1 de novembro 2019
No dia 01-11-2019 pelas 13:20h dirigi-me a um segurança da empresa Strong Charon, com o nome (*), no sentido que questionar onde poderia apanhar um determinado comboio (visto que estava a fazer transbordo de outro). O mesmo respondeu com ar que quem queria despachar, para ver no ecrã mais à frente o destino que queria. Dirige-me ao ecrã e voltei a atrás porque o nome da estação não aparecia no ecrã e efetivamente eu não sabia como ter a certeza de qual se tratava. Voltei me a dirigir ao segurança e pedi que me confirma-se de algum daqueles comboios parava na estação em causa (mostrando-lhe o bilhete). O qual me respondeu "tem de ver no ecrã ou ir à bilheteira perguntar". Sendo que estava em cima da hora de partida, voltei a perguntar-lhe "desculpe, mas será que lhe custava muito ajudar-me a verificar pelo meu bilhete, para que não perca a hora da viagem?". O mesmo com uma atitude extramamente agressiva, FEZ PEITO PARA MIM, QUASE ENCOSTANDO A CARA DELE À MINHA, a dizer "o que é que quer afinal?!". Quando reparou nas pessoas a olhar para ele, dirigiu-me ao balcão de informações e virou as costas.
O funcionário que me atendeu disse que já não era a primeira pessoa naquele dia a reclamar uma situação semelhante.
Acho inadmissível terem funcionários que supostamente têm a função de manter a ordem, a tratar as pessoas desta forma.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2019
1 de novembro 2019
Boa tarde Marisa Guerra, acusamos a receção da sua reclamação na data 2019-11-01, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
30 de janeiro 2020
Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
Com os melhores cumprimentos
STRONG CHARON

O segurança esteve muito bem, deu lhe as opções disponíveis, ou vê no ecran ou vai à bilheteira, qual é a dúvida? O seguranca encontra se a tratar de assuntos diferentes, voce sabe por acaso se era o primeiro dia do vigilante naquele posto? Ou fosse como fosse a resposta à sua pergunta tem a ver com o serviço da CP e o vigilante informou a aonde é que podia obter essa resposta.

14 de novembro 2019

Estou a ver que é prática comum desta empresa. Falta de profissionalismo.

Como disse acima, e bem, a função do vigilante é manter a ordem, não é para servir de posto de informações, nem muito menos, substituir os funcionários da CP. O vigilante deu-lhe as opções para ter informações, mas você achou que ele tinha obrigação a mais que isso. Não tinha, nem tem! Existe um balcão de informações, existe serviço online, existe o quadro de horários. Não sabe consultar? O problema já é seu. Pode ficar indignada o quanto quiser, mas essa reclamação é típica de uma 'snowflake', que acha que alguém tem obrigação de a esclarecer em algo que não é a função designada. Não foi depois ao balcão de informações? Pois bem, era para onde devia ter ido logo á primeira!