Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.

Segurança e Vigilância

Telefone: 210420800

Largo Movimento das Forças Armadas, 3
2610-123 Amadora

comercial@strong.pt

Strong Charon - Remuneração em falta

André Sá apresentou a reclamação

Laborei para a vossa empresa nos dias 26,27,28 e 30 de junho e no dia 1 de julho no Alma Shopping em Coimbra, ao todo fiz 38 horas em que 6 foram noturnas, desde a cessação do contrato de trabalho por minha vontade durante o período experimental, devido a carga excessiva de trabalho que vai mesmo contra a lei, não recebi qualquer pagamento da vossa parte dos dias em que trabalhei, a única coisa que recebi foi o cartão de refeição com o valor de 6,06 euros.
Esta situação já se arrasta a algum tempo inclusivamente foi me enviado um email a dizer que me pagariam no fim de Agosto, Agosto já lá vai e dinheiro fruto do meu trabalho nem vê-lo.
Agradeço uma resposta e que reponham todos os créditos salariais que me são devidos, caso contrário aprensentarei queixa no act com a respetiva escala que me foi facultada e que esta assinada pelo responsável, apresentarei queixa a administração do Alma shopping, bem como no Tribunal de trabalho.
Grato pela atenção
11 Set2019
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde André Sá, acusamos a receção da sua reclamação na data 2019-09-11, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

30 Jan2020
Strong Charon adicionou uma resposta

Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
Com os melhores cumprimentos
STRONG CHARON