Strong Charon Marca Recomendada
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Strong Charon84.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Revisor

telma eloísa Esteves da silva
telma silva apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Boa noite
Serve o presente, para reclamar de um funcionário da empresa strong charon, na qual não apresentava identificação visível e após eu a ter solicitado, negou prestar qualquer identificação.
Pelas 21:13 na carreira 735 com chapa 05 e matrícula 99BH32 na paragem de Santa Apolónia, quando me dirijo para entrar no autocarro, o indivíduo pela qual se mostra ser um revisor de título de transporte, impede a minha entrada na viatura, informando que teria de sair da mesma, para que fosse ele o primeiro a entrar. Questionei o indivíduo, uma vez que não conheço o regulamento do seu serviço/empresa, mas não me deu qualquer explicação e apenas foi mal educado na forma como se dirigia a mim. Recuei, saindo novamente do autocarro e solicitei ao indivíduo que fosse educado, pois não tinha faltado ao respeito para com ele. Este não acatou o meu pedido e na saída volta a falar agressivamente e com expressões "siga" "não é polícia para lhe dar a minha identificação" "vá siga".
Infelizmente apenas consigo descrever que o indivíduo era de raça negra e estaria acompanhado por um colega de nacionalidade brasileira.
Aguardo respostas a esta minha reclamação. Mais informo que o condutor do autocarro se disponibilizou para prestar qualquer declaração e se necessário as imagens de video vigilância.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
11 de maio 2021
Boa tarde telma eloísa Esteves da silva, acusamos a receção da sua reclamação na data 2021-05-11, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
24 de julho 2021
Aguardo resposta.
28 de agosto 2021
Boa tarde. Trabalhando eu com reclamações, não consigo entender o tempo de demora para receber uma resposta da empresa, com este tipo de conteúdo. Mais grave se aplica que fiz a reclamação no livro, ao qual tem prazo de resposta para responder ao cliente.
Aguardo respostas vossas.
4 de setembro 2021
Aguardar resposta
16 de outubro 2021
Vergonhoso nunca obtive uma resposta. No mínimo um pedido de desculpas. São pessoas assim que mancham o nome da empresa.
8 de novembro 2021
Telma Silva bom dia
Antes de mais, apresentar as nossas desculpas pelo atraso na resposta.
De imediato foi efetuada a averiguação ao incidente, tendo sido tomadas as devidas diligencias.
STRONG CHARON