Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Tenho feito vários pedidos de esclarecimento e não obtenho respostas

Octávio Cardoso apresentou a reclamação
24 de novembro 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)

Sou funcionário da empresa, desde 18 de Julho de 2018.
Assinei um contrato de trabalho, que até à data, não me foi dado.
Tenho tido situações irregulares em pagamentos desde que comecei.
Apenas no mês de Agosto, tive contas certas.
Julho, Setembro e Outubro, com "enganos", para não lhe chamar outra coisa.
Tenho insistentemente procurado respostas, sem que haja qualquer tipo de esclarecimento.
Através do GMO (local), do Supervisor (local), do Apoio ao Vigilante, da Direcção da Strong Charon, da Direcção da Trivalor... e nem uma respostas se dignam dar.
Horas extras, pagas ao preço da hora normal, subsídios de alimentação, que não cobrem os dias trabalhados e escalas de 12 horas, onde se perdem regalias de dias de descanso.
Por ultimo, neste mês de Novembro fui colocado num posto, um terreno que se destina a um empreendimento turístico a fazer turnos de 12 horas, onde não há energia nem água.
Neste posto, as rondas.... a mais de 100 hectares de terreno, são a pé, em carro próprio, ou na bicicleta dum colega.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2018
23 de abril 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual agradecemos. Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada. Daremos resposta na possível brevidade.
30 de abril 2019
Esta foi a solução, para se lidar com gente sem escrúpulos
3 de maio 2019
Boa tarde, a reclamação foi tratada pelo que consideramos a mesma resolvida.
Octávio Cardoso avaliou a marca
16 de maio 2019

Se tiverem a coragem de ser correctos e verdadeiros nas contas.... podem ser uma boa marca

Eu tenho reclamação de um funcionário desta empresa no dia 2-1-2018 esteve na parte da pediatria do hospital Garcia de horta...pedi identificação ele tinha o crachá virado e respondeu era ninguém...já enviei imail a enpresa e não me responderam até a data...