Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Vencimento

Domingos candeias
Domingos candeias apresentou a reclamação
17 de abril 2020

Venho por este meio saber porque não recebi este mês de março, teem andado a passar a bola de uns para os outros, também gostaria de saber porque tou a ter faltas injustificadas sem tar a trabalhar.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
17 de abril 2020
Boa tarde Domingos candeias, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-04-17, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
27 de abril 2020
Boa dia Domingos Candeias
Informamos que o assunto foi tratado, conforme informação enviada para Vós a 08 abril.
STRONG CHARON
Domingos candeias
27 de abril 2020
O problema não se encontra resolvido porque ainda não efectuaram o pagamento do mês de Março nem me deram qualquer resposta à carta registada que enviei para a empresa. A formação da reciclagem do cartão Mai está feita desde o dia 13 de Março e não recebi o ordenado, e continuam me a pôr faltas injustificadas. A empresa quando falou comigo, quando o meu cartão caducou responsabilizou se em fazer o pagamento do ordenado até ter o cartão para poder exeger a profissão. Devido a ter sido um erro da empresa que não tratou da renovação a tempo. Volto a frizar informação que consta no meu contrato de trabalho, e que fui perguntado ao logo do tempo desde que entrei para a empresa, como estava a situação à qual me responderam que estava a ser resolvida e para ficar descansado. O que é certo é que chegou ao dia 06 de Novembro 2019 e afinal nada estava resolvido. Alguém tem que se responsabilizar pois não recebo desde Fevereiro. E já nos aproximamos do final do mês de Abril vou ficar outra vez sem receber? Já tenho o certificado da PSP a dizer que estou habilitado para o cargo de vigilante, mas o cartão físico ainda não chegou. Com isto da pandemia acredito que possam estar com atrasos, ou nem estejam a emitir cartões e quando ligo para lá para saber alguma informação dá como impedido. Agradeço que me resolvam a situação o mais breve possível pois esta situação tem sido arrastada de uns lados para os outros e ninguém resolve nada.