Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Vencimento em falta

Filipe apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019 (editada a 6 de março 2019)
Em 14 de Janeiro o meu posto de trabalho extinguiu-se. Contactei a empresa a fim de saber a minha situação, se seria despedimento (visto ter contrato ate 14 de Abril) ou colocação em novo posto de trabalho.

A ordem recebida foi para aguardar por decisão superior, tendo neste caso aguardado desde 14 de Janeiro ao inicio de Fevereiro, tendo chegado a ordem para me apresentar num posto a 46kms de distancia.

Recebi como de direito o vencimento de Janeiro na sua totalidade, embora não tenha trabalhado grande parte do mês por decisão da Strongcharon, pois por lei, o subsidio base tem sempre de estar garantido independentemente do tempo que a empresa demore a tomar decisões operacionais.

Cumpri escala no mês de de Fevereiro na sua totalidade, mas para meu grande espanto noto que o vencimento foi de Zero Euros, alegando um grande número de faltas injustificadas de Janeiro, eu que nunca na vida faltei ao trabalho nem em situações de saúde debilitada.

Neste momento encontro-me a 28 de Fevereiro sem possibilidade de pagar a renda a 1 de Março,e vejo-m na obrigação de "habitar" nas instalações do cliente onde fui destacado pois além de não poder pagar a renda também não tenho como suportar os elevados gastos de combustivel enquanto não me for pago o vencimento
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
1 de março 2019
Fui contactado tendo sido informado que a situação será regularizada até dia 08.
Vamos aguardar
Filipe avaliou a marca