Lojas de venda de sofás

Chateau d'Ax - Mesa danificada quando da entrega

Catarina Marques-Rodrigues
Catarina Marques-Rodrigues apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019

Comprei uma mesa de jantar " Leonardo" extensivel por 1613,55 € na Loja do Arrábida Shopping, com entrega e montagem incluidas.
No dia 21.06.2018 foi-me entregue a mesa. Contratado foi a mesa ser entregue e montada nesse dia.
A empresa que a entregou em nome da Chateau d'Ax (a empresa TNB) nao só, nao montou a mesa alegando nao ter ordens para essa tarefa, como a entregou com as embalagens danificadas, vendo-se perfeitamente que o material dentro destas estava danificado. Logo registei por meio de fotografia os danos das embalagens e assim o escrevi na nota de entraga da empresa TNB que tive que assinar e entregar aos funcionários que se apressaram a ir embora. A referida nota de entrega também a registei por meio de fotografia.
Contactei nesse mesmo instante a Loja onde comprei a mesa relatando o fato. Após isso, escrevi vários emails, onde enviei todas as fotografias. Telefonei para lá várias vezes e fui á loja pessoalmente, até escrevi no livro de reclamacoes, e até agora nao obtive nenhuma resposta aceitável: infelizmente nao me repararam a mesa, nao me substituiram a mesa e nem sequer me dao resposta. Simplesmente ignoram. Paguei 1613,55 € para ter uma mesa estragada até hoje.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019