33,3%
Alcatifas do Porto - Morais & Morais Lda

Chateau d'Ax - Reclamar de sofá adquirido em abril de 2019

Fernanda Bau apresentou a reclamação
7 de março 2021
Adquiri na Chateau d´Ax um sofá de 3 lugares GALLIPOLI, aguardei o tempo acordado e em Abril de 2019 foi entregue. Verifiquei de imediato que haviam problemas nos assentos. Liguei para o nºde contacto e sou atendida por uma empresa sac.pt@stopmanchas, (achei estranho) que marcou uma vistoria para Julho de 2019. Foram confirmadas avarias ,mas a empresa era soberana na aceitação, algumas foram aceites outras inexplicavelmente não, podiam ser" remendadas". Quando passados meses vieram reparar a peça do relax vinha enganada. Nunca mais apareceram ou comunicaram. Em 29 de Setembro de 2020 dirigi-me há loja em Rio de Mouro e estenderam-me o livro de reclamações apenas, pretendia devolver o sofá e ser ressarcida do valor pago. A marca respondeu que NÃO o assunto era para reparação. Todas as minhas insistências têm sido infrutíferas e algumas sem resposta, a última de 23 de Fevereiro laconicamente informa que a fábrica não enviou os materiais. Dois anos quase sem resolução.Vergonhoso.
Data de ocorrência: 7 de março 2021
5 de abril 2021
Foi marcado pela D. Margarida da StopManchas, empresa intermediária da Chateau d´Ax, que em Portugal assume a reparação dos defeitos da marca, para no dia 22/1/2021, pelas 15H30 virem finalmente proceder há reparação do sofá, que aguardava desde 2019, (demonstrei o meu desagrado novamente o sofá devia ser substituído e não reparado, mas em vão, a MARCA NÃO ASSUMIA TAL) viriam pelas 15h30, dois técnicos, porque a reparação era grande e demorada..., substituição do motor do relax esquerdo, enchimento das almofadas e verificação do relax direito,
sem outro remédio acedi, só que a única parte que vinha era o relax, nada mais, telefonei para a marca, com grande exaltação, que me ficaram de contactar, o sofá está roto por dentro (cozeduras que não apanharam as duas costuras). Um dos técnicos fotografou, ficou de enviar relatório, incluindo a menção da falta dos enchimentos no entanto,
Hoje 5/4/2021, nem a marca, nem a empresa intermediária nada me comunicaram. Continuo a aguardar reparação...
21 de julho 2021
A reclamação não foi resolvida na totalidade até hoje 21/07/2021, foram inclusive verificadas novas anomalias, a empresa vendedora mantém um silêncio absoluto e a empresa Stopmanchas que é a intermediária na resolução dos problemas nada diz. Cada vez pior desde 2019. É uma vergonha o serviço de qualquer das empresas envolvidas, a ASAE nunca me contactou apesar de haver queixa escrita no livro de reclamações.
30 de agosto 2021
Aguardo resposta para a reclamação apresentada, a empresa que intermédia as reclamações STOP MANCHAS, continua a dizer que estão a tratar do assunto...
Fernanda Bau avaliou a marca
7 de maio 2023

Os ajuizados, não devem aqui adquirir qualquer produto, o serviço é péssimo, o acompanhamento do cliente é a maior desilusão, não vale o dinheiro que se paga pelo que se obtém. Sinto que fui enganada por uma pirâmide de pessoas.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.