Lojas de venda de sofás

Catraia Maria
Catraia Maria apresentou a reclamação
26 de janeiro 2019

Reclamação contra a loja Chateaux D’ax, Sintra, Rio de Mouro

Dirigi-me à loja Chateaux D’ax de Rio de Mouro para pedir reparação dos meus sofás. Fui atendida pelo funcionário Hugo Marques que me solicitou fotografias para poder ver se era possível a reparação que pedia. Verificando que era possível essa reparação, o senhor Hugo Marques solicitou 80 euros para que o técnico pudesse ir a minha casa avaliar os sofás e verificar os materiais necessários para a reparação e que esse valor seria adiantamento no valor da reparação dos sofás. Fui à loja no dia 29 de abril de 2018 e paguei os 80 euros. A referência da assistência técnica é IQS.93DAXPT.
No dia 9 de maio de maio de 2018 o técnico veio a casa e avaliou os sofás, ficando estabelecido que a loja de Rio de Mouro entraria em contato comigo para nos ser dado um orçamento.
Como nunca mais era contatada pela Chateaux D’ax fui à loja três vezes para poder resolver o problema. Alegaram nessa altura que trabalhavam com uma empresa que lhes fazia as reparações, que não eram eles. Por esse motivo não sabiam de nada. Respondi que lhes paguei os 80 euros a eles e não a outra empresa. Quando finalmente conseguiram resolver o problema, quase dois meses depois, dirigi-me à loja e paguei a reparação na totalidade, a saber, mais 530 euros no dia 03 de agosto de 2018. A referência da assistência técnica é LOG.SAV.CABHASTE IQS.93DAXPT. Avisaram-me que a data de entrega estava prevista para o dia 26 de outubro de 2018. O pagamento foi feito à funcionária Lurdes Sono.
Como nunca mais fui contatada por nenhum funcionário da loja, enviei um email ao Senhor Hugo Marques no dia 04 de dezembro de 2018 a mostrar o meu desagrado com o tempo de espera. Este respondeu-me, no dia 5, que “As peças para reparação foram pedidas á fabrica, logo que cheguem irá ser contactada para a reparação do seu sofá.”
Aguardei mais uma vez e no dia 20 de janeiro enviei mais uma mensagem dando até ao dia de hoje, sábado 26 de janeiro de 2019, para me resolverem efetivamente a situação, senão avançava com esta queixa. Não obtive resposta.
Aguardo resolução deste problema com a máxima urgência.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2019