ChatRoom - Escola de Línguas

ChatRoom - Escola de Línguas - Venda enganosa de um serviço de aulas de inglês

Rita Prates
Rita Prates apresentou a reclamação
14 de março 2019

Sempre que pedi informações à escola sobre aulas individuais venderam-me um pacote de 16 aulas por 125€. Eu e o meu namorado fomos até à escola para fazer a aula de avaliação sem custo, fazer a marcação das aulas em horário pós laboral e pagar o tal pack de 16 aulas individuais por 125€+ 25€ do livro + 35€ de inscrição = 185€ (foi o que pagámos cada um de nós nesse dia). No dia seguinte ligaram-nos da escola, pois não era possível ter aulas no horário pós laboral como também tinha havido um engano e o pack de 16 aulas por 125€ afinal eram aulas de grupo e não individuais como sempre tínhamos combinado. A escola admitiu o erro e caso nós não quiséssemos frequentar as aulas de grupo que nos fariam a devolução do valor pago. Posto isto, fomos até à escola solicitar pessoalmente a devolução e entregar os livros. Sempre reclamámos a devolução do valor que pagámos e passados 3 meses a escola continua sem querer fazer a devolução de um erro que foi deles. A minha reclamação alerta para a burla que é a escola Chatroom, enganam as pessoas intencionalmente e não lhes devolvem o que é delas por direito.

Data de ocorrência: 14 de março 2019