Transopco Portugal, Unipessoal Lda

Rua Comandante Cousteau 20D
1990-067 Lisboa

ajuda@kapten.com

Kapten
Kapten respondeu à reclamação de Caroline

Kapten - Cobrança indevida

Olá Caroline,

O nosso fornecedor de serviços de pagamento informou-nos que se tratam apenas de autorizações bancárias.

Estas autorizações são criadas com o objectivo de verificar a tua conta bancária, e alocar o valor da viagem, de forma a assegurar a capacidade de pagamento (prática comum como medida de segurança contra fraudes).

Informamos-te que não foi realizado qualquer débito, pois estas autorizações apenas colocam o valor em cativo, e são, posteriormente, automaticamente canceladas.

No caso de demora na anulação do registo destas autorizações, poderás entrar em contacto com o teu banco.

Kapten respondeu à reclamação de Aires Fonseca
há 3 dias

Kapten - Perda de objecto (iQos, máquina de tabaco aquecido)

Olá Aires,

Conseguimos localizar o teu objecto, comunicando com o teu motorista, que voluntariamente entregou o mesmo, nas nossas instalações.

Podes levantar o objeto na nossa morada:

Rua Comandante Cousteau nr 20 1990-067, Parque das nações.

O nosso horário de funcionamento é entre as 10h-12h, e as 14h-17h, de 3ª a 5ª Feira.

Informamos que as nossas instalações se encontram encerradas ao fim-de-semana e nos feriados.

Kapten respondeu à reclamação de Mariana Oliveira

Kapten - Retirada de dinheiro sem a realização da viagem