Kapten

ajuda@kapten.com

Kapten - Cobrança indevida

28196319
Caroline apresentou a reclamação

Estive no meu banco hoje (Novo Banco), para verificar sobre um valor que foi debitado na minha conta corrente e está retido, valor esse de 48.35€.

Fui informada que esse valor foi feito através da vossa conta Kapten, e a utilização do mesmo não foi realizada em Portugal, entrei em contato com a empresa através do email e ainda não obtive resposta.

A ultima vez que usei o aplicativo foi dia 10 e os valores foram 3.20 / 3.35 que está debitado corretamente, sobre o outro valor de 48.35€ não tenho nenhum conhecimento.

Aguardo a devolução do dinheiro e solução do transtorno causado.

Obrigada

16 Mai2019
Kapten adicionou uma resposta

Olá Caroline,

O nosso fornecedor de serviços de pagamento informou-nos que se tratam apenas de autorizações bancárias.

Estas autorizações são criadas com o objectivo de verificar a tua conta bancária, e alocar o valor da viagem, de forma a assegurar a capacidade de pagamento (prática comum como medida de segurança contra fraudes).

Informamos-te que não foi realizado qualquer débito, pois estas autorizações apenas colocam o valor em cativo, e são, posteriormente, automaticamente canceladas.

No caso de demora na anulação do registo destas autorizações, poderás entrar em contacto com o teu banco.

Ficamos à tua disposição,

Kapten está a aguardar resposta do utilizador