Kapten

1990-067 Lisboa

ajuda@kapten.com

Kapten - Débito indevido

Daniel Martins apresentou a reclamação

Hoje 17/02/2019 as 6:10 da manhã, solicitei um motorista kapten na padaria portuguesa Cais do Sodré com destino aeroporto terminal 1. Cancelei o pedido porque este motorista chegaria em 11
Minutos. Tentei chamar novamente e ai tive a surpresa. A vossa empresa debitou me po 2x 17€ e os cêntimos. Entretanto não conseguinmsis chamar o serviço. O que resultou em um gasto com taxi. Deixo o meu repúdio ao vosso serviço. E quero a solução rapida. Pois o debito foi feito imediatamente. O Reembolso tem de ser feito imediatamente.
21 Mar2019
Kapten adicionou uma resposta

Boa tarde Daniel.

O nosso fornecedor de serviços de pagamento informou-nos que se tratam de autorizações bancárias.

Ao fazeres o pedido de uma viagem (mesmo que não validada) a tua conta é automaticamente verificada e o valor do percurso solicitado é alocado, isto para assegurar a capacidade de pagamento.

Essas notas de débito na tua conta bancária serão eliminadas ou compensadas por notas de crédito do mesmo valor. Caso contrário, deverás entrar em contacto com o teu banco.

Ficamos à disposição.

21 Mar2019
Kapten alterou o estado para Resolvida
28 Mar2019
Daniel Martins avaliou a marca