Kapten

1990-067 Lisboa

ajuda@kapten.com

Kapten - Devolução do dinheiro da viagem não realizada

Teresa Carvalho apresentou a reclamação

Estou escandalizada com o serviço não prestado pelo vosso motorista (*). Liguei porque a morada aparecia errada no Localizador. Disse-me que não sabia chegar à cuf descobertas edificio 2. Perante tal tive de mencionar que ficava sem efeito porque insistia que não sabia chegar. Qual o meu espanto quando me liga e diz que resolveu colocar no gps, depois de ter dito que não ia porque não sabia chegar e afinal até deu, segundo as palavras do vosso motorista (*).

Tal foi-me cobrado o serviço e, mencionavam 6€, cobraram 19€, pelo serviço não executado pelo vosso motorista que, após insistir várias vezes para verificar a localização disse que não ia porque não sabia e, eu que me deslocasse até à sport tv, que era onde ele estava. Como estava a sair do hospital, como acompanhante de pessoa que saiu de pós-operatório, tal era impensável. Assim, ficou sem efeito conforme motorista disse porque não sabia chegar ao local.
Pretendo saber como se resolve esta situação e a restituição do montante cobrado por má conduta do vosso motorista e violação dos vossos serviços, conforme me mencionaram por e-mail.

Como dados disponho dos seguintes:

Dados enviados por e-mail:
Uid : 5c15c038df9b856c00c8d5e3

07 Mar2019
Kapten adicionou uma resposta

Boa tarde

Informamos que já haviamos devolvido em créditos o valor da viagem para gastar em futuras viagens( sendo que já foi gasto uma parte) e acabamos de devolver em cartão o mesmo valor,

Pedimos mais uma vez desculpa pela situação,

Atentamente

08 Mar2019
Kapten alterou o estado para Resolvida
08 Mar2019
Teresa Carvalho avaliou a marca

A nova aplicação não funciona nas devidas condições de localização.