Kapten

Táxi e Veículos Ligeiros

Rua Comandante Cousteau 20D
1990-067 Lisboa

ajuda@kapten.com

Kapten - Motorista foi para morada errada e deu viagem como concretizada

Ana Melo apresentou a reclamação

Ontem perto da meia noite pedi que a Kapten o serviço de transporte do aeroporto até ao Estoril, pelo que coloquei o local de recolha como a zona das chegadas junto á entrada do metro, vejo que o carro está parado nas partidas, liguei para o motorista 6 vezes que me recusou a chamada e ao final de 3 minutos deu o serviço como iniciado como se eu tivesse entrado no carro dirigiu-se para o Estoril sem mim e quase que chegou à morada de destino quando deu a viajem como finalizada, o passeio deste Sr. custou-me 35,90 euros e muito constrangimento, deixei uma má nota e deixei comentário já contactei por e-mail a Kapten, por facebook e nada ninguém retorna as minhas tentativas de contacto. Exijo o meu dinheiro de volta e um pedido de desculpas.

18 Abr2019
Kapten adicionou uma resposta

Boa tarde

Informamos que já procedemos ao cancelamento do pagamento e pedimos desculpa pela situação,

Esse motorista será remetido a uma ação de monotorização de qualidade de serviço

Atentamente

18 Abr2019
Kapten alterou o estado para Resolvida