Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Chaves 24 - Exige pagamento da deslocação mas não envia fatura que se comprometeu enviar

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Serviço de piquete de abertura de portas. Exige pagamento da deslocação do técnico, por sinal mal educado. Nem bom dia nem boa tarde. Consegui resolver o problema antes de chegarem, tentei cancelar mas não atendeu. O técnico chega, eu digo que entretanto já tinha resolvido o problema e exige logo o pagamento da deslocação poque veio de lisboa. Deve ter vindo de avião porque 15 min de Lisboa a Mafra só de avião. Ok, pague-se a deslocação e indicam que fatura envia para o e-mail.
Até hoje estou á espera e nem se digna a responder aos sms. Para pedir o dinheiro por MBWay foi no minuto seguinte. Recebe pagamentos dos quais não passam faturas.
Desejo-vos muitos insucessos profissionais. Assim devem ir longe sem pagar impostos.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Chaves 24
23 de julho 2020
Vimos desta forma , como empresa séria e cumpridora , repudiar o comentário do senhor Pedro Ribeiro.
No passado sábado, o sr. Pedro solicitou uma intervenção para abertura de uma porta na zona de Mafra. O serviço foi encaminhado para o técnico que se deslocou ao local.
Efectivamente quando chegou à morada, o cliente já tinha conseguido abrir a porta. O valor da mão de obra não foi obviamente cobrado sendo que a deslocação do técnico teria que ser paga. O valor ( 30€ ) foi comunicado ao cliente que de imediato mostrou o seu desagrado. O técnico reportou então a situação para a central e ficou acordado que o sr Pedro faria o pagamento por MBWAY e a factura seguiria posteriormente por mail após envio dos dados. Na segunda feira a factura foi emitida e enviada por email na terça feira conforme o anexo. O sr Pedro além dos sms infelizes , a ofender o técnico que se deslocou a sua casa e os desejos de muitos insucessos profissionais para a empresa, não satisfeito ainda, decide na quinta feira usar o portal da queixa para denegrir a imagem da empresa. Lamentamos a má índole deste senhor não lhe desejando má sorte para a sua vida profissional e pessoal mas não poderíamos deixar de repor a verdade.
Nuno Figueiredo
CHAVES24
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.