Chaves, Fechaduras e Incêndio
1 SOS Consertos 47.1
2 Homeit 45.4
Chaves AliançaN/A
Alves e Osório Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Gomes Pereira, n.º 34 A
  • info@chavesalianca.pt

Chaves Aliança - Falta de transparência no valor cobrado excessivamente

Rui António Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Ex os senhores devido ao péssimo sérvio prestado e aproveitando uma situação de urgência, venho reclamar a cobrança a falta de transparência do valor cobrado pelo serviço de abertura de porta, serviço de Urgência com a duração de menos de 5 minutos em que no trabalho realizado foi cobrado o valor de 100 euros, mais 30 euros de deslocação. Para a fechadura continuar com o mesmo problema. Dada a falta de transparência sobre o valor do trabalho de abertura das portas mais a avaria da fechadura que não foi resolvida, tive que chamar nova assistência técnica de resolver a avaria da fechadura, trabalho realmente realizado de uma hora, com o valor de 30 euros. Ou seja não só não conseguiram resolver o problema, mas também não me informaram o cliente do valor da deslocação mais o transporte, valor sem factura, para evitar pagar por uma avaria de fechadura 130 euros no total mais o valor do IVA, preçário ridículo e absurdo para atender a uma situação Urgênte, do qual não fui informado como será obrigatório a Vossa Empresa fazer, antes de enviar um técnico ao local, como é suposto solicito a devolução do dinheiro, e a Justificação nos termos da lei, que justifique 100 euros de cobrança, por menos de 5 minutos de trabalho efectuado. Houve realmente aproveitamento numa situação de urgência, não me dando hipótese de negar o serviço, onde paguei por menos de 5 minutos de trabalho 100 euros mais 30 da deslocação. Sendo assim se não me for devolvido o valor excessivo irei apresentar e seguir com a minha queixa. O Funcionário foi extremamente mal educado, achando normal a omissão da Vossa excessiva tabela de preços. Telefonema feito por mim para o telefone 969138938, as 19.05 para resolver o problema de uma porta cujo fecho encravou. Morada Praceta D. Alfredo Anjos nº 3 9º D 2660-213 em Santo António dos Cavaleiros, a atitude de omissão da informação da tabela de preços envergonharia qualquer empresa digna e presta um mau serviço, a situação depois do valor cobrado não ficou resolvida, tendo que resolver a situação posteriormente com mais gastos e deslocação de novo técnico ao local, porque a fechadura voltou a encravar.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Rui Santos
29 de abril 2021
Boa noite já identifiquei a Empresa da qual fui vitima de Burla, e vou agir judicialmente, essa Empresa que se apresenta como profissionais na abertura de Portas, não só não conseguiram reparar a fechadura, mas me induziram em erro ao fazer-me acreditar que se tratava da Empresa Chaves Aliança.

Da minha parte peço desculpa pelo mal entendido, ainda que a culpa tenha partido da Empresa que contactei para fazer uma simples abertura da fechadura da minha porta e consequente supervisão do estado da fechadura que não foi efectuada.

Os melhores cumprimentos
Chaves Aliança
29 de abril 2021
Exmo. Sr. Rui Santos,

Muito obrigado pelo vosso esclarecimento a respeito desse assunto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Chaves Aliança.
Rui António Santos
Rui Santos avaliou a marca
7 de maio 2021

Estou satisfeito com a simpatia da marca