Chaves do Areeiro
Chaves do Areeiro
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
70%
Tempo Médio de Resposta
31,5%
Taxa de Solução
35%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Chaves do Areeiro, SA
  • 218453010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Francisco Sá Carneiro, 10
    1000-160 Lisboa
  • geral@chavesareeiro.pt

Chaves do Areeiro - Mau serviço

Sem resolução
1/10
CF
CF apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
A resposta das Chaves do Areeiro à minha reclamação era o que esperava: atitude de quem não aceita o que outros profissionais da mesma área afirmaram: o segredo da fechadura devia dar 4 voltas e isso nunca aconteceu. Cobraram bastante por 1 serviço que ficou mal feito e perderam 1 Cliente que nunca mais irá utilizar os vossos serviços. Fomos "obrigados" a utilizar o vosso serviço pois a fechadura era da vossa marca e outras empresas disseram que só a vossa empresa é que deveria fazer o trabalho. Mas parece que afinal não conhecem tão bem as fechaduras que fabricam, pois nem sequer as conseguem abrir. Fica a reclamação feita da nossa parte pois não estamos satisfeitos e temos direito de o dizer, assim como fica espelhada a vossa atitude.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Chaves do Areeiro
25 de fevereiro 2021
Exma. Sra. Dª Clara Fernandes,
Agradecemos a sua nova exposição que mais uma vez mereceu a nossa melhor atenção.
Efectivamente reiteramos a resposta anteriormente transmitida,. A fechadura em questão apenas dava 2 voltas aquando da nossa intervenção, situação que informamos dever-se a avaria da fechadura. A nossa sugestão foi desde logo a substituição por uma nova pois poderiamos dessa forma prestar as habituais garantias, garantindo que o problema seria definitivamente resolvido. Foi-nos deferido no local indicando a Exma. Sra. Clara que apenas pretendia a intervenção mais económica que substituisse as chaves. Conforme solicitado assim fizemos avisando claro das limitações que este serviço teria. A decisão de aceitar ou não esta solução foi unica e exclusivamente da parte do cliente, tendo o técnico sido transparente e claro quanto ao processo e falibilidades do mesmo.
Relativamente à intervenção efectuada por outra empresa do ramo, não cabe às chaves do Areeiro pronunciar-se, confirmando ou desmentido o que outro técnico não afecto à nossa atividade indica.
Consideramos ainda relevante denotar que a empresa chamada após a nossa intervenção sugeriu a troca da fechadura por uma nova, tal como o nosso técnico fez na primeira deslocação.

Sem mais assunto de momento, recordamos estar ao inteiro dispor para qualquer pedido adicional.
CF
CF
4 de março 2021
Não resolvido e insatisfeita
CF
CF avaliou a marca
17 de agosto 2021

Não aconselho os serviços das Chaves do Areeiro

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.