Pastelarias e Cafetarias

2640-578 Mafra

apoio.cliente@chefpanda.pt

há 2 meses

Boa tarde Tatiana,

O bolo foi produzido e foi entregue, de facto devido ao erro do nosso sistema o estafeta não tinha a informação da alteração de horário, razão pela qual pedimos desculpa.

Gostariamos mesmo que comprovasse que na grande maioria das vezes os nossos clientes ficam satisfeitos com os nossos produtos, sejam produtos alimentares ou flores.

ChefPanda respondeu à reclamação de Raquel Lima
há 2 meses
ChefPanda - Bolo mal confeccionado e muito diferente do encomendado

ChefPanda - Bolo mal confeccionado e muito diferente do encomendado

Boa tarde Raquel,
Mais uma vez lamento que o bolo não tenha correspondido às suas expectativas.

O bolo foi confecionado com 2 andares, coberto com massapão branca e as perolas apenas na lateral do bolo e sem o “colar” à volta do laço como foi solicitado.

Em relação à altura do bolo, mencionámos que ao aumentar o peso do bolo este ficaria maior mas que as formas utilizadas não permitiriam que ficasse exatamente com a mesma altura do bolo da imagem.

O bolo encontrava-se em boas condições, não estando danificado na decoração. Em conformidade com a nossa política de devolução, que pode ver aqui https://www.chefpanda.pt/termos-e-condicoes/#return , não aceitamos a devolução de bolos por serem produtos personalizados.
Como falámos telefonicamente e apesar do upgrade feito, este não ficaria tão alto como o da imagem que nos enviou, mas ficaria sim mais semelhante do que com 2kg.
Como referimos o bolo estava em boas condições cumprindo assim todos os requisitos de higiene e segurança requeridos.

Boa tarde Diana,

Peço desculpa pelo engano no nome, não foi de todo intencional.

Conforme referi anteriormente o estafeta tocou à campainha mas não obteve resposta. A Diana devolveu a chamada passados 30 minutos, no entanto o estafeta não pode aguardar 30 min em cada entrega podendo comprometer as restantes entregas e horários.

Destaco que os produtos são perecíveis e personalizados consoante o pedido do cliente, não sendo vendidos a ninguém em caso de incidência de distribuição.

Boa tarde Vera,

Compreendo e agradeço ter ligado de volta, no entanto como referi anteriormente o estafeta não poderia aguardar 30 minutos no local comprometendo todas as outras entregas e produtos.

Tendo em conta que há custos de produção e de entrega, e que o estafeta teria que desviar a rota para regressar à sua morada, a reentrega teria sempre que ter algum custo associado.

Do nosso lado fizémos os possíveis para que fosse entregue com sucesso mas dado as circunstâncias tal não foi possível.

Bom dia Diana,

Do nosso lado confecionámos o produto, fomos à morada indicada e contactámos antes e no momento da entrega, contudo ninguém atendeu a campainha por razões que nos são alheias.
Tinhamos a hipótese de fazer a reentrega mediante o custo normal mencionado também na nossa política de entrega https://www.chefpanda.pt/politica-de-envio/ visto que o estafeta teria que se deslocar novamente à morada e desviar da rota de entrega já definida.

Mais uma vez lamento a situação, no entanto fizémos o que estava ao nosso alcance para que fosse entregue com sucesso.

Boa tarde Diana,

Conforme conversámos telefonicamente, o estafeta ligou-lhe antes de se dirigir para a sua morada, ligou quando chegou à morada e tocou à campainha e ninguém atendeu.

Como a Diana referiu, devolveu a chamada 30 minutos mais tarde. O estafeta não poderá estar a aguardar 30 minutos para entregar uma encomenda, sob pena de atrasar a rota de entrega e atrasar outras encomendas.
Felizmente houve a hipótese de voltar à morada mediante o custo normal de reentrega, algo claramente expresso na nossa política de entrega https://www.chefpanda.pt/politica-de-envio/

Lamento a sua experiência e não podermos ajudar de outra forma, apesar de termos feito o que poderiamos para que a encomenda fosse entregue com sucesso.

Boa tarde Tatiana,

De facto houve um erro do nosso sistema que resultou no atraso do horário de entrega do bolo, o qual admitos e pedimos desculpa. Na altura tentámos solucionar da melhor forma para que fosse entregue o mais rápido possível ou numa outra morada que fizesse sentido.

Concordamos que não é uma responsabilidade da Tatiana, no entanto o bolo foi entregue nas devidas condições, com todos os custos associados à confeção e distribuição da encomenda.

Como referimos este cupão não tem data de validade e pode ser redimido em todos os produtos do website, gostariamos que comprovasse que os nossos produtos e serviço têm qualidade.

Acredito que seja uma resolução justa para ambas as partes, pois fica com o valor disponível para utilizar quando pretender e do nosso lado tem um menor impacto financeiro, ainda que seja prejudicial.

há 4 meses

Boa tarde Tatiana,

Mais uma vez lamento o atraso na sua entrega.

De facto o colega de distribuição não recebeu a informação de que tinha feito o upgrade para entrega expresso, o que fez com que se guiasse pelo horário inicialmente pedido. Foi um erro do nosso sistema que fez com que a informação não ficasse o mais atualizada possível.

Conforme combinado com o operador que a atendeu no chat no dia da entrega foi enviado um cupão no valor dos 6,90€ relativos à entrega expresso.

Em relação ao bolo, de facto o pormenor do crachá com o nome "Leite" não foi seguido pela nossa equipa de produção. Peço desculpa em nome da equipa, de facto não costuma acontecer pois a equipa costuma ter em atenção estes pormenores.

Esperamos que tenha gostado do sabor do bolo e que possa encomendar connosco para comprovar que na maioria das vezes corre tudo bem.

Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

ChefPanda
ChefPanda respondeu à reclamação de VSantos
há 5 meses

ChefPanda - Encomenda com produtos em mau estado

Confirmo a receção e processamento da sua encomenda 95773 em nome de Vanessa Santos para entrega em Lisboa após alteração acordada consigo.

Todos os nossos produtos são confecionados no próprio dia pois não dispomos de loja física onde pudéssemos armazenar caso o pretendêssemos. Quanto a este produto em específico desaconselhamos o consumo no dia seguinte pois as bolas de Berlim perderiam a sua textura fofa. Posto isto não faria sentido vendermos produtos do dia anterior pois seria notório que não seriam do dia.

Pelas fotografias enviadas pela Vanessa as bolas de Berlim parecem normais, no entanto não conseguimos avaliar a textura da massa. Quanto ao óleo na caixa é normal por serem produtos que são fritos e deixam sempre marca na caixa inevitavelmente.
Atualmente durante o fim de semana a equipa de atendimento ao cliente está substancialmente reduzida, daí ter sido respondido apenas na segunda feira dia 25/05/2020.
Foi comunicado via email que iriamos averiguar com a equipa de produção se algo de anormal tinha acontecido com esta encomenda. Caso se verificasse alguma anomalia teríamos todo o gosto de enviar novamente o conteúdo da encomenda.

Foi atribuído um voucher de desconto visto que as bolas de Berlim não corresponderam às expectativas apesar de nos parecerem normais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Este cupão não tem data de validade e pode ser redimido em todos os produtos, quer sejam de pastelaria ou outro.
Espero ter sido sucinto e que tenha exposto a situação da melhor maneira.

Sem mais de momento.
Melhores cumprimentos.

ChefPanda respondeu à reclamação de João Azevedo
há 8 meses

ChefPanda - Encomenda #83237

Boa tarde João, devido ao elevado volume de encomendas no dia dos namorados o nosso parceiro de distribuição não conseguiu entregar a sua encomenda a tempo de cumprir o horário. Contactámos directamente consigo para esclarecer a situação e resolver da melhor forma. Cumprimentos, A equipa do ChefPanda