ChefPanda

2640-578 Mafra

apoio.cliente@chefpanda.pt

ChefPanda - Bolo mal confeccionado e muito diferente do encomendado

Raquel Lima apresentou a reclamação

Encomendei um bolo on-line mas antes falei com o apoio ao cliente para me certificar que eram capazes de fazer o bolo em questão. Enviaram-me um link com a foto de um bolo com algumas características que o meu tinha mas imediatamente eu disse que não era isso o pretendido e que apenas queria o bolo da imagem. Confirmaram que sim que era possível e deram-me as indicações de como fazer a encomenda. Dias antes da entrega, ligam-me a dizer que afinal com o peso selecionado não era possível fazer o bolo com o tamanho pretendido e então teria de pagar mais para que o bolo tivesse o aspecto da foto enviada. Quando me entregaram o bolo verifiquei que o bolo não tinha a altura nem o formato pretendido, estava mal confecionado (cheio de bolhas), etc... o bolo tinha mau aspecto e estava a desfazer. Era o mesmo bolo do link enviado antes de ter feito a encomenda e que disse que não queria. Devolvi de imediato o bolo ao estafeta e a empresa recusa-se a devolver-me o dinheiro. Como se pode ver pelas foto em anexo o bolo que foi encomendado e pago e o bolo que foi entregue em nada se parecem.

28 Jul 2020
ChefPanda adicionou uma resposta

Boa tarde Raquel,
Mais uma vez lamento que o bolo não tenha correspondido às suas expectativas.

O bolo foi confecionado com 2 andares, coberto com massapão branca e as perolas apenas na lateral do bolo e sem o “colar” à volta do laço como foi solicitado.

Em relação à altura do bolo, mencionámos que ao aumentar o peso do bolo este ficaria maior mas que as formas utilizadas não permitiriam que ficasse exatamente com a mesma altura do bolo da imagem.

O bolo encontrava-se em boas condições, não estando danificado na decoração. Em conformidade com a nossa política de devolução, que pode ver aqui https://www.chefpanda.pt/termos-e-condicoes/#return , não aceitamos a devolução de bolos por serem produtos personalizados.
Como falámos telefonicamente e apesar do upgrade feito, este não ficaria tão alto como o da imagem que nos enviou, mas ficaria sim mais semelhante do que com 2kg.
Como referimos o bolo estava em boas condições cumprindo assim todos os requisitos de higiene e segurança requeridos.

ChefPanda está a aguardar resposta do utilizador