Pastelarias e Cafetarias
1 BAGGA 74.6
2 Pau de Canela 73.3
ChefPanda61.5

ChefPanda - Demora na entrega e bolo horrível impossível de comer

Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra apresentou a reclamação
7 de novembro 2020 (editada a 16 de novembro 2020)
Inacreditável como não respeitam o cliente entregaram um bolo ontem pra mim , depois de eu ficar estressada e já desiludida com o retorno entregaram as 19h, um bolo nada a ver com o que eu comprei, o que eu queria era naked conforme foto, com o gosto horrível duro seco, com os macarrons tudo solto na cor branco sem cor direito, entregaram correndo depois do horário acredito que fizeram o bolo de última hora, estragaram minha festa, estragaram meu dia eu fiquei triste e sem vontade e pra piorar o gosto do bolo uma coisa horrível. Comi e tive mal estar como ânsia de vômito. Quero meu dinheiro de volta nada era como o que eu encomendei até o tamanho era pequeno não tinha ali 1,250 devolvam meus 20,93€
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
13 de novembro 2020
Eu quero meu dinheiro de volta me arrependi de ter comprado esse bolo horrível. Devolvam ou vou denunciar vcs na Deco e na asae já falei vcs deveriam evitar problemas.
ChefPanda
Boa tarde Paloma,

Obrigado pelo feedback.

Lamento não termos correspondido às suas expectativas.

Conforme foi falado via telefónica o bolo que pediu foi este https://www.chefpanda.pt/produto/bolo-simples-coberto-com-chantilly/ com o granulado verde no topo e os macarons brancos e assim foi confecionado.
Quanto ao atraso, pedimos desculpa, de facto foi um dia com muito volume e coincidiu com a hora de ponta que acabou por atrasar a sua entrega.
13 de novembro 2020
Quero o meu dinheiro já denunciei vocês pra asae nada a ver o bolo que me enviaram com o da foto, vocês não são bons no designer mas vende uma imagem que fazem os bolos conforme a pessoa pede, só olhar nas reclamações todas falam da estética do bolo, além do sabor, devolvam eu vou processar vocês
ChefPanda
Boa tarde Paloma,
Como referimos anteriormente, o bolo foi decorado como ficou combinado via telefone. Quanto à decoração, esta corresponde ao que tinha pedido. O que poderíamos ter feito de forma diferente?
Quanto ao sabor, todos os bolos que continham a mesma massa foram feitos em simultâneo e não tivemos qualquer feedback negativo pelo que estranhamos não ter gostado do bolo.
Estaremos inteiramente ao dispor para esclarecer qualquer questão que possa surgir.
16 de novembro 2020
Eu não encerrei a reclamação por que vocês me devem o meu reembolso do valor que eu paguei desse bolo ruim, queeo meu dinheiro não me lesem mais do Que já fizeram. Eu vou processar vocês.
16 de novembro 2020
Eu não encerrei quero meu Dinhejro de volta
Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Eles não me devolveram o dinheiro deixaram mais pessoas insatisfeitas conforme eu vejo no Facebook e continuam com isso