Performance da Marca
58.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,3%
Taxa de Solução
62,1%
Média das Avaliações
18,6%
Taxa de Retenção de Clientes
7,1%
Ranking na categoria
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 72.3
...
ChefPanda58.8

ChefPanda - Devolução do meu dinheiro

Sem resolução
1/10
Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Bom dia
Será que aqui em Portugal as empresas respeitam a lei de consumo, eu quero o meu dinheiro de volta, comprei pra ter um bolo com paladar bom, no tempo hábil e não um bolo pedra, ruim com gosto de sabão, seco, sem vida, fora do horário combinado. Daria para me ressarcir e encerrar a conversa, já é a 2 vez que eu compro e dessa vez foi a pior das vezes, peço que parem de enrolar e me devolvam. Já não sei onde mais eu denuncio, será que consegue.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
ChefPanda
19 de novembro 2020
Boa tarde Paloma,
Como referimos anteriormente, o bolo foi decorado como ficou combinado via telefone. Quanto à decoração, esta corresponde ao que tinha pedido.
Quanto ao sabor, todos os bolos que continham a mesma massa foram feitos em simultâneo pelos mesmos pasteleiros e com os mesmos ingredientes e de facto não temos qualquer feedback negativo.
Estaremos inteiramente ao dispor para esclarecer qualquer questão que possa surgir.
Paloma Bezerra
23 de novembro 2020
Kakakakakakakka como vocês são, estou falando de gosto e qualidade do bolo, isso vocês querem rebater vou postar a foto do bolo seco é duro aqui pra todos verem que qualidade que vocês entregaram o meu bolo de aniversário, por que se fossem uma empresa séria iriam resolver devolvendo meu dinheiro sem ficar me chateando mais, ja não basta o dia do meu aniversário ter sido frustrado devido a um bolo péssimo isso pra vocês não soma como nada, iram ficar aqui registrado e vou processar vocês, irei reclamar na Deco para que eles va atrás de vocês quero meu dinheiro de volta
ChefPanda
27 de novembro 2020
Boa tarde Paloma,
Lamentamos que não tenha gostado do bolo. Todos os produtos são confecionados na madrugada do dia de entrega pelo que são os mais frescos possível. Quanto ao sabor, todos os bolos que continham a mesma massa foram feitos em simultâneo pelos mesmos pasteleiros e com os mesmos ingredientes e de facto não temos qualquer feedback negativo.
Estaremos inteiramente ao dispor para esclarecer qualquer questão que possa surgir.
Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Tive que ir na asae fazer reclamação pra resolver espero que eles sejam multados e que eu receba meu dinheiro de volta, não recomendo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.