57.3
ChefPanda57.3

ChefPanda - Mau serviço prestado

Tatiana Ferreira apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação do vosso serviço prestado. Fiz a encomenda de um bolo e 6 bolas de Berlim, com entrega entre as 9h e as 18h de sábado. Na sexta-feira perguntei via facebook se poderiam garantir a entrega até às 11h, pois depois dessa hora tinha compromissos e já não poderia estar na morada indicada. Responderam que não, mas que poderia fazer um upgrade para o horário express com um custo de 7€, e que aí já garantiam a entrega até às 11h. Aproveitaram e disseram que o bolo teria de ter 2kg e não 1,5kg como pedi. Fiz então um upgrade para as duas situações, 7€ para a entrega e mais 9,90 para o bolo. No dia da entrega o bolo só foi entregue às 12:30h! Se eu paguei 7€ a mais porque tinha compromissos, não era para ter sido entregue 1h 30min depois! Entreguei em contacto via chat e o colaborador ajudou de imediato. Segunda situação foi o bolo, escrevi tudo ao pormenor o que queria, aliás podem ver na minha encomenda. Sublinhei as coisas que não podiam faltar e as que podiam abdicar, pois as que não podiam abdicar foi exatamente aquilo que não fizeram. Uma decepção para um bolo cake design, com um valor tão elevado. Já para não falar que fiz um upgrade para 2kg e quase de certeza que aquele bolo nem 2kg tinha. Sinceramente não percebo, nem foram capazes de me contactar a informar que iriam fazer alterações ou até mesmo que não conseguiriam fazer. Comprometi-me com uma hora e com um bolo que por vossa causa não cumpri.Tinha-vos em muita boa conta e era uma boa cliente, mas esta foi uma última vez que encomendei algo na vossa empresa. Depois de ver tantas críticas negativas nas vossas páginas decidi dar o benefício da dúvida, mas foi a última vez. Pretendo o reembolso do valor dos portes e não em vale como já referiram numa resposta em e-mail. Se tive uma má experiência, não sou obrigada a voltar a encomendar na vossa empresa! Segue em anexo o bolo pedido e o bolo entregue.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
19 de junho 2020
Boa tarde Tatiana,

Mais uma vez lamento o atraso na sua entrega.

De facto o colega de distribuição não recebeu a informação de que tinha feito o upgrade para entrega expresso, o que fez com que se guiasse pelo horário inicialmente pedido. Foi um erro do nosso sistema que fez com que a informação não ficasse o mais atualizada possível.

Conforme combinado com o operador que a atendeu no chat no dia da entrega foi enviado um cupão no valor dos 6,90€ relativos à entrega expresso.

Em relação ao bolo, de facto o pormenor do crachá com o nome "Leite" não foi seguido pela nossa equipa de produção. Peço desculpa em nome da equipa, de facto não costuma acontecer pois a equipa costuma ter em atenção estes pormenores.

Esperamos que tenha gostado do sabor do bolo e que possa encomendar connosco para comprovar que na maioria das vezes corre tudo bem.

Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
4 de julho 2020
Como disse na reclamação e dos vários e-mails que vos enviei, não quero nem vou usar o cupão de desconto. A inteligência das empresas incluindo a vossa, não é superior aos dos clientes. Se eu paguei por um serviço que não foi cumprido, não vou usufruir outra vez do serviço, muito menos voltar a comprar na vossa empresa.
9 de julho 2020
Boa tarde Tatiana,

De facto houve um erro do nosso sistema que resultou no atraso do horário de entrega do bolo, o qual admitos e pedimos desculpa. Na altura tentámos solucionar da melhor forma para que fosse entregue o mais rápido possível ou numa outra morada que fizesse sentido.

Concordamos que não é uma responsabilidade da Tatiana, no entanto o bolo foi entregue nas devidas condições, com todos os custos associados à confeção e distribuição da encomenda.

Como referimos este cupão não tem data de validade e pode ser redimido em todos os produtos do website, gostariamos que comprovasse que os nossos produtos e serviço têm qualidade.

Acredito que seja uma resolução justa para ambas as partes, pois fica com o valor disponível para utilizar quando pretender e do nosso lado tem um menor impacto financeiro, ainda que seja prejudicial.
9 de agosto 2020
“o bolo foi entregue nas devidas condições, com todos os custos associados à confeção e distribuição da encomenda.” Mentira! Em paguei para que o bolo fosse entregue até x horas, não foi! Nem foi confecionado como pedi. Por isso paguei por um serviço que não foi cumprido. Podem ficar com o cupão que não vou utilizar. Eu perco o dinheiro, mas não vou comprar mais nada na vossa empresa. Foi a primeira e a última vez!
11 de agosto 2020
Boa tarde Tatiana,

O bolo foi produzido e foi entregue, de facto devido ao erro do nosso sistema o estafeta não tinha a informação da alteração de horário, razão pela qual pedimos desculpa.

Gostariamos mesmo que comprovasse que na grande maioria das vezes os nossos clientes ficam satisfeitos com os nossos produtos, sejam produtos alimentares ou flores.
Tatiana Ferreira avaliou a marca
16 de fevereiro 2021